Diário de São Paulo
Siga-nos
Abuso sexual

CRUEL - homem estupra a própria ex-namorada para se vingar dela no litoral de SP

A triste situação aconteceu durante o último sábado (25/2)

No bairro Indaiá, localizado em Bertioga, no litoral de São Paulo (SP), o criminoso teria estuprado a mulher, de apenas 39 anos de idade, de modo cruel - Imagem: reprodução/Freepik
No bairro Indaiá, localizado em Bertioga, no litoral de São Paulo (SP), o criminoso teria estuprado a mulher, de apenas 39 anos de idade, de modo cruel - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 03/03/2023, às 18h09


Na última segunda-feira (27/2), um homem, de 32 anos, foi preso pela polícia. Ele é suspeito de ter cometido uma atrocidade com a própria ex-namorada para se vingar dela. No bairro Indaiá, localizado em Bertioga, no litoral de São Paulo (SP), o criminoso teria estuprado a mulher, de 39 anos de idade, de modo cruel.

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo veículo A Tribuna, o crime teria acontecido no último sábado (25/2). A vítima deu mais detalhes sobre o crime e afirmou que o agressor obrigou-a a ir para a casa dele, onde a violência sexual teria acontecido.

Tudo começou quando ela estava em um bar e o suspeito conseguiu encontrá-la. Nisso, o homem forçou-a para que fossem até para a casa dele, local onde ela recebeu investidas desde o início e, depois disso, o estupro aconteceu.

Assim que a Polícia Civil ficou sabendo do caso, deu início às investigações. Como existem muitas provas contra o suspeito que podem comprovar o abuso sexual, os policiais expediram um mandado de prisão temporária e também solicitaram uma busca e apreensão dentro da residência do abusador.

Os agentes conseguiram localizar o imóvel onde o suspeito morava e se dirigiram ao local para efetuar a prisão. O suspeito foi detido pelos policiais, que investigam o caso.

Durante as diligências realizadas para localizar o suspeito, a equipe informou que conseguiu encontrar o celular dele, que foi devidamente apreendido e encaminhado para análise da perícia. O criminoso, por sua vez, foi encaminhado para a delegacia e, depois, para o sistema penitenciário.

Homem condenado por estupro e morte de jovem

Um jovem de 18 anos confessou à polícia ter sequestrado, estuprado e matado uma menina de 6 anos no bairro em que mora.

Marcos Antônio Barrios foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Dourados (PED), na última quarta-feira (1). O crime aconteceu no dia 25 de fevereiro, em Douradina, a 197 km de Campo Grande (MS).

suspeito passou por audiência de custódia na segunda-feira (28). Ontem (1º), Marcos passou por exame de corpo de delito e foi levado para a PED, informou a TV Morena, afiliada da Rede Globo.

Compartilhe  

últimas notícias