Diário de São Paulo
Siga-nos
Deolane Bezerra

Após busca e apreensão da polícia, Deolane divulga vídeo inédito explicando a situação e aponta abuso

A advogada se manifestou hoje, logo após conceder entrevista à Record TV

Deolane é investigada por crime contra a economia popular e associação criminosa - Imagem: reprodução Instagram @deolaneb_
Deolane é investigada por crime contra a economia popular e associação criminosa - Imagem: reprodução Instagram @deolaneb_

Vitória Tedeschi Publicado em 15/07/2022, às 17h55


A advogada Deolane Bezerradivulgou nesta sexta-feira (15) vídeos inétidos do momento em que a polícia cumpria mandado de busca e apreensão em sua casa no bairro Alphaville, em São Paulo.  

Em sequência de stories ela relatou que estava sendo acusada de lavagem de dinheiro, mas apesar dos objetos apreendidos, nada de ilícito foi encontrado no local. "Estou passando por um mandado de busca e apreensão na minha residência. Nada de ilícito foi encontrado", explicou. 

A influenciadora é um dos alvos da ação do Ministério Público de São Paulo que investiga a participação de influenciadores em publicidades para a empresa Betzord. Por meio dos stories, no Instagram, a famosa ainda apontou abuso de autoridade por parte dos agentes que cumpriram os mandados. 

"Ao meu ver houve excesso de autoridade policial. Porque no mandado de busca e apreensão expedido pela juíza fala que seja apreendido objetos de origem ilícitas, celulares e computadores (sic). Ou seja, apreensão de veículos não tem no mandado de busca e apreensão. Mas eu estou tranquila porque é tudo declarado (sic)”, completou Deolane.

Assista ao vídeo do depoimento de Deolane:

Compartilhe  

últimas notícias