Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência contra a mulher

Inacreditável! Homem invade abrigo para mulheres vítimas de violência e estupra ex-esposa

O homem teria passado seis meses procurando a moça em todos os abrigos da cidade

Inacreditável! Homem invade abrigo para mulheres vítimas de violência e estupra ex-esposa - Imagem: reprodução Freepik
Inacreditável! Homem invade abrigo para mulheres vítimas de violência e estupra ex-esposa - Imagem: reprodução Freepik

Vitória Tedeschi Publicado em 13/01/2023, às 17h41


Na madrugada desta sexta-feira (13), uma mulher foi estuprada pelo ex-maridodentro de um abrigo que acolhe mulheres vítimas de violência doméstica em Maringá, norte do Paraná.

O homem, que é chefe de cozinha, invadiu o local com uma faca, após passar seis meses procurando a ex-esposa pelos abrigos da cidade.

A mulher estaria vivendo no abrigo desde o término do relacionamento, quando, grávida de seis meses, descobriu uma traição cometida por ele e ao pedir pela separação acabou sendo sendo agredida pelo companheiro.

Foi quando a Justiça, então, decretou uma medida protetiva, proibindo ele de se aproximar dela, e encaminhou a vítima para a casa de acolhimento e proteção a mulheres vítimas de agressão. Sem saber onde a ex-esposa estava, o homem passou a ligar para abrigos de mulheres fingindo ser o irmão dela, mas não conseguiu nenhuma informação.

Ele então convenceu a mulher a aceitar uma chamada de vídeo, com a desculpa de que precisava falar com os filhos. Através da chamada, ele conseguiu identificar algumas características do local, conseguindo então descobrir o endereço da casa.

O crime inacreditável

De acordo com a Tribuna Online, foi na madrugada desta sexta (13), o homem foi até o abrigo, pulou o mouro e arrombou a porta do local. Sem saber em qual quarto a ex estava, ele ligou para o celular dela e seguiu o barulho do aparelho, encontrando-a junto aos filhos.

O suspeito ameaçou tanto a mulher quanto os filhos com a faca, e obrigou a ex-esposa a ter relações sexuais com ele. Após ele fugir, a mulher ligou para a polícia, que o prendeu minutos depois.

Compartilhe  

últimas notícias