Cristian Cravinhos colidiu com um carro no Campo Belo e foi levado ao hospital; motorista não se feriu

Gabriela Nogueira Publicado em 12/11/2025, às 18h44
Cristian Cravinhos, de 49 anos, condenado por participar do assassinato do casal von Richthofen, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (12), no bairro do Campo Belo, Zona Sul de São Paulo.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), Cravinhos conduzia uma motocicleta e colidiu com um carro no cruzamento das ruas Jesuino Maciel e Cristóvão Pereira. O automóvel era dirigido por um jovem de 22 anos, que não sofreu ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. Cristian foi socorrido ao Pronto-Socorro Vila Mariana devido aos ferimentos, cuja gravidade não foi divulgada.
Em junho deste ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) manteve a decisão que permite a Cravinhos cumprir pena em regime aberto. Condenado a 38 anos de prisão pelo homicídio do casal Richthofen, ele estava detido na Penitenciária 2 de Tremembé (SP) até março, quando obteve a progressão de regime.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

Desabamento de sobrado deixa uma pessoa morta e duas feridas no Cangaíba, Zona Leste de São Paulo

Ancelotti promove mudança no ataque e Brasil está escalado para duelo decisivo contra a Escócia

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

Fachin abre debate no STF sobre reforma do Judiciário e busca soluções para desafios do sistema

VÍDEO: Motorista é perseguido e espancado após acidente em rua de São Paulo

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil