Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Caso de cozinheira encontrada morta no interior é esclarecido pela SSP-SP

Renata Teles, de 43 anos, teve seu falecimento confirmado pelo Samu

Caso da cozinheira encontrada morta no interior de São Paulo. - Imagem: reprodução I Twitter @extraedicao
Caso da cozinheira encontrada morta no interior de São Paulo. - Imagem: reprodução I Twitter @extraedicao

Juliane Moreti Publicado em 28/12/2023, às 19h10


Nesta última segunda-feira (25), repercutiu o caso de uma cozinheira que foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel em Campinas (São Paulo), com sinais de asfixia. Agora, a SSP-SP esclareceu o crime.

Isso poque durante a investigação, foi descoberto que Renata Teles entrou no estabelecimento de mãos dadas com um presidiário, identificado como Leandro Lutsoza, de 43 anos, que estava durante a sua ''saída de Natal''.

Ele retornou para a prisão ainda nesta segunda-feira (25), quando foi reconhecido por agentes por um suposto envolvimento com o caso da cozinheira. Após ser questionado, Leandro confessou o crime.

''Ele se aproveitou dela. Ela travava uma batalha contra o alcoolismo, estava vulnerável. Ele deve ter visto ela ali pelas redondezas da rodoviária e se aproximou. Mas eles não tinham uma relação'', afirmou um familiar da vítima.

Agora, o homem foi indiciado pelo homicídio da cozinheira, mas a investigação continua em andamento por parte da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da localidade.

Conforme informações do portal UOL, anteriormente, o preso cumpria pena por feminicídio, depois de também tirar a vida de sua namorada, uma servidora da Justiça Federal, no ano de 2018.

Compartilhe  

últimas notícias