Diário de São Paulo
Siga-nos
Polícia

Caroline Zanin: justiça de São Paulo toma decisão sobre agressor da irmã do ministro do STF

Cenas do episódio nas ruas de Perdizes ganharam repercussão nas redes sociais

justiça de São Paulo toma decisão sobre agressor da irmã do ministro do STF. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL
justiça de São Paulo toma decisão sobre agressor da irmã do ministro do STF. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL

Juliane Moreti Publicado em 24/11/2023, às 14h23


Nesta quinta-feira (23), o caso de agressão que envolve a Caroline Zanin teve um recente avanço informado pela juíza Isaura Cristina.

É que a Justiça de São Paulo aceitou a denúncia contra o identificado como Rogério Cardoso, um aposentado de 63 anos, por lesão corporal dolosa e maus tratos aos animais.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o homem é acusado de chutar a advogada e os cachorros dela enquanto ela voltava de um passeio com seus animais.

As imagens, que foram parar nas redes sociais e ganharam repercussão, viraram alvo da 30ª Vara Criminal do Fórum da Barra Funda, do Tribunal de Justiça de São Paulo. O réu, por sua vez, alega inocência.

Para a Promotoria, em uma denúncia do Ministério Público, o aposentado ''agrediu a vítima e seus cães em plena via pública'' e só ''não causou mais danos graves em razão da falta de pontaria''.

A irmã do ministro do STF, Cristiano Zanin, reconheceu o agressor na época do acontecimento e definiu o episódio como ''traumatizante'', chegando a cogitar mudar de residência logo depois.

Relembre: 

Compartilhe  

últimas notícias