Diário de São Paulo
Siga-nos
DEPOIMENTO

Caroline Zanin reconheceu o suspeito? Veja o que a irmã do ministro do STF disse à polícia

O homem foi identificado nesta quarta-feira (18), por meio das investigações

Caroline Zanin dá depoimento na polícia. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL
Caroline Zanin dá depoimento na polícia. - Imagem: reprodução I Youtube Canal UOL

Juliane Moreti Publicado em 19/10/2023, às 15h22


Caroline Zanin deu depoimento no 23º Distrito Policial nesta quarta-feira (18), reconheceu o suspeito identificado inicialmente e ainda comentou que pretende se mudar depois do episódio 'traumatizante' que aconteceu em Perdizes (SP). 

Nesta segunda-feira (16), a irmã do ministro do STF Cristiano Zanin, foi alvo de um ataque em frente ao condomínio que mora, enquanto voltava de um passeio com seus cachorros. As imagens mostram que o suspeito desferiu pontapés contra os animais e a vítima. 

''Ele [suspeito] chegou do nada. Foi tudo muito rápido e traumatizante. Penso em realmente me mudar. Eu me sinto totalmente insegura'', citou, ao comentar que não conhece o homem, identificado como  Rogério Cardoso, um representante comercial de 64 anos, que mora na mesma região.

''Num primeiro momento eu acredito que não tinha motivação política (...) penso ter sido mais uma agressão contra a mulher e animais, porque sei que este tipo de violência é muito mais comum do que se imagina'', acrescentou.

Apesar das suposições, Caroline falou que ''as investigações é quem vão poder nos confirmar isso [as motivações]'' e alegou que confia ''plenamente na justiça'' e tem certeza que ''tudo será esclarecido da melhor forma''. 

O caso foi registrado como lesão corporal e ato de abuso de animais, no 23° Distrito Policial da cidade. Apesar de identificado, conforme informações do portal G1, o suspeito ainda não foi até a delegacia depois da intimação. 

Compartilhe  

últimas notícias