Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Caroline Zanin: agressor da irmã do ministro do STF Cristiano Zanin é identificado

Um vídeo do momento registrado por câmeras de segurança mostram o ataque em Perdizes (SP)

Agressor da Carolina Zanin é identificado. - Imagem: reprodução I Youtube UOL
Agressor da Carolina Zanin é identificado. - Imagem: reprodução I Youtube UOL

Juliane Moreti Publicado em 18/10/2023, às 17h06


Nesta segunda-feira (16), Caroline Zanin foi alvo de um ataque enquanto voltava de um passeio com dois cachorros, em Perdizes (SP).

Nesta quarta-feira (18), a irmã do ministro Cristiano Zanin foi até a delegacia reconhecer o possível agressor identificado.

De acordo com informações do portal Metrópoles, durante o trabalho de investigação, o homem foi identificado como Rogério Cardoso, um representante comercial de 64 anos, que mora na mesma região do acontecimento. 

Nas imagens, é possível ver que Caroline está chegando com os animais em um prédio, quando o envolvido se aproxima e começa a dar pontapés na direção deles.

No boletim de ocorrência (BO), a advogada Caroline Zanin, enquanto caminhava, teve que ouvir do homem que se aproximou: "vou chutar você e seus cachorros". 

Ao portal, a advogada citou que não conhece o possível agressor e que não sabe se a motivação foi política. A polícia, por sua vez, cita uma susposta irritação do homem com os pets.

O caso foi registrado como lesão corporal e ato abuso de animais no 23° Distrito Policial da cidade: foram seis chutes e um tapa.

Relembre o momento: 

Compartilhe  

últimas notícias