Polícia registrou o caso como lesão corporal e pratica de abuso a animais

Milleny Ferreira Publicado em 17/10/2023, às 10h36
A irmã do ministro Cristiano Zanin, do STF (Supremo Tribunal Federal), sofreu um ataque e foi agredida enquanto voltava de um passeio com dois cachorros, nesta segunda-feira (16), em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.
Câmeras de segurança registraram o momento do ataque. Nas imagens, é possível ver a advogada Caroline Zanin, de 43 anos, parada com dois cachorros na frente de um prédio, quando um pedestre passa e dá pontapés nela e nos animais.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado sobre o caso, segundo o portal R7 que também divulgou o vídeo, a advogada Caroline Zanin Martins, de 43 anos, entrava no condomínio onde mora quando um homem se aproximou e disse: "Vou chutar você e seus cachorros".
Após isso, o agressor já passa a chutar os animais e as pernas da irmã do ministro, que muito assustada grita e pede ajuda ao segurança do prédio. Entretanto, o homem não reage a tempo para evitar as agressões.
A vítima e os cachorros ficaram feridos, e o caso está sendo guiado pela Polícia de São Paulo, o caso foi registrado como lesão corporal e ato de abuso de animais no 23° Distrito Policial da cidade, o agressor ainda não foi identificado.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão

Seleção do Irã pede paz entre nações em carta deixada no vestiário após jogo da Copa