Diário de São Paulo
Siga-nos
São Paulo

Bolsonaristas preparam caravanas para ato em prol do ex-presidente, Jair Bolsonaro, na Avenida Paulista

O evento está marcado para este domingo, 25 de fevereiro

Bolsonaristas preparam caravanas para ato em prol de Bolsonaro na Avenida Paulista - Imagem: reprodução redes sociais
Bolsonaristas preparam caravanas para ato em prol de Bolsonaro na Avenida Paulista - Imagem: reprodução redes sociais

Jessica Anjos Publicado em 24/02/2024, às 11h49


Bolsonaristas, apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), estão organizando caravanas para o ato de apoio ao político que deve acontecer na Avenida Paulista neste domingo, dia 25 de fevereiro. O evento se assemelha ao feito no dia 8 de janeiro de 2023.

De acordo com UOL, pelos menos três grupos que se propuseram a participar do ato vêm de fora de São Paulo. Os grupos sairão de Curitiba (PR), São José dos Campos (SP) e Ribeirão Preto (SP) segundo a organização.

A caravana que vem de Curitiba, terá seis ônibus. Os veículos devem sair à 0h do domingo. Os passageiros estão pagando cerca de R$ 170 pelas passagens. Segundo UOL, quinta-feira à noite, todas as vagas já estavam esgotadas no setor leito, e no semi-leito tinham apenas 12 lugares vagos.

Já o grupo que vem de São José dos Campos (SP) está com fila de espera. Na última quinta, as vagas estavam esgotadas e as passagens custaram R$ 50. O grupo sairá da cidade às 9h30.

O mesmo acontece com o grupo que vem de Ribeirão Preto, porém não há fila de espera. 

Além dessas caravanas confirmadas, há anúncios de outras que não foram confirmadas pela reportagem. Uma sairá de Itajubá (MG) às 6h de domingo. Outra de Santa Bárbara do Oeste (SP) e Americana (SP).

Compartilhe  

últimas notícias