Diário de São Paulo
Siga-nos
Interior de SP

Adolescente suspeito de matar família é encontrado morto; entenda o que aconteceu

O jovem foi encontrado em um prédio abandonado do interior de São Paulo

Adolescente suspeito de matar família é encontrado morto; entenda o que aconteceu - Imagem: reprodução g1
Adolescente suspeito de matar família é encontrado morto; entenda o que aconteceu - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 28/05/2024, às 13h53


Na manhã da última segunda-feira (27), um adolescente de 15 anos, principal suspeito de ter assassinado um casal de idosos e o genro deles em Agudos, interior de São Paulo, foi encontrado morto.

De acordo com o g1, o jovem que desapareceu na sexta-feira (24), logo após o crime, foi encontrado em um prédio abandonado na Vila Regina, em Bauru (SP), também no interior da capital paulista. Ele estaria com ferimentos nas costas e a polícia ainda não sabe se foi acidente, suicídio ou homicídio.

A tragédia começou na sexta-feira, quando os corpos de Joana de Fátima Sanches Carrasco, de 70 anos; Aparecido Roberto Carrasco, de 74 anos; e do genro Valdinei de Sousa, de 57 anos, foram encontrados na residência do casal de idosos em Agudos. Os três foram mortos a facadas e estavam em diferentes cômodos da casa.

Até o momento, tanto a morte do suspeito, quanto a motivação do crime que tirou a vida dos idosos ainda é um mistério. A polícia informou que não havia sinais de arrombamento no imóvel e nem de que houve algum tipo de luta das vítimas com um suposto autor dos assassinatos.

Compartilhe  

últimas notícias