Diário de São Paulo
Siga-nos
Em vídeo!

IMAGENS FORTES: vítima de acidente faz live no Facebook para pedir socorro

O mexicano Enrique Pastrana ligou uma live enquanto era resgatado do acidente

O mexicano Enrique Pastrana ligou uma live enquanto era resgatado do acidente - Imagem: Facebook EnriquePastranaTorres
O mexicano Enrique Pastrana ligou uma live enquanto era resgatado do acidente - Imagem: Facebook EnriquePastranaTorres

João Perossi Publicado em 17/08/2022, às 10h09


Um acidente em Puebla, no México, envolvendo um caminhão e nove outros veículos chamou atenção do mundo todo no último sábado (13), não pela gravidade do acidente ou pelas consequências dele, mas pela maneira inusitada da vítima de pedir socorro.

Enrique Pastrana ficou prensado em sua Kombi após a colisão em cadeia dos veículos. Para pedir socorro, o motorista abriu uma transmissão ao vivo no Facebook, em que disse seu nome e o nome da avenida em que o acidente ocorreu.

Durante a live, Pastrana recebeu ajuda de populares que passavam pelo local antes das autoridades socorristas chegarem, e pediu para que uma pedestre gravasse pra ele a situação em que se encontrava. 

"Estou pressionado, estou pressionado", o motorista repetiu, enquanto achava uma maneira de suportar a dor que sentia dentro do automóvel destruído. Enrique informou também que pedaços de vidro haviam perfurado sua perna, que estava inchando.

Após ser socorrido, o motorista foi levado a um hospital, mas recebeu alta no dia seguinte e passa bem. Em entrevista ao jornal "El Universal", Enrique informou que o acidente tinha sido causado pela falha dos freios do caminhão, que se chocou contra nove carros, entre eles sua querida Kombi.

Veja live de Enrique Pastrana (atenção: imagens fortes)

Compartilhe  

últimas notícias