Diário de São Paulo
Siga-nos
Boa Notícia!

Alcione recebe alta hospitalar e planeja shows para outubro!

A cantora já estava no hospital a um mês

A cantora já estava no hospital a um mês - Imagem: Instagram @alcionemarrom
A cantora já estava no hospital a um mês - Imagem: Instagram @alcionemarrom

João Perossi Publicado em 15/08/2022, às 13h21


A cantora Alcione recebeu alta hospitalar nesse sábado (13) após passar um mês no hospital. 'A Voz do Samba' passou por uma cirurgia na coluna vertebral dia 17 de julho, no Hospital Copa D'or.

A assessoria de imprensa da cantora informou ainda, para o portal Splash, que a cantora retomará a agenda de shows marcada para outubro. Alcione tinha gravado um recado para os fãs na rede social Instagram, em que avisava que passaria um tempo descansando.

Completando 50 anos de carreira em 2022, Alcione planejou uma agenda com diversos shows para celebrar a vida e a obra, mas a espondilolistese (uma vértebra desliza sobre a outra, causando a perda do alinhamento da coluna) atrapalhou a programação, que foi adiada para outubro.

Segundo a assessora de imprensa da cantora, Alcione se recupera bem, mas a operação foi bastante complexa, portanto a demora da melhora já era esperada:

"Ela teve que adiar espetáculos por ordens médicas. Não estará nos palcos em setembro. Mas, depois disso, retomará a agenda normalmente. Graças a Deus, está se recuperando bem. Demora um tempo. Não é da noite para o dia que uma pessoa que se submete a uma cirurgiana coluna vertebral pode subir em um palco. Não tem nada demais acontecendo, já era o esperado", declarou.

A cantora se recupera fazendo fisioterapia em casa, mas declarou que vai reunir a equipe para os shows assim que possível.

Compartilhe  

últimas notícias