Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

VÍDEO: queda de avião deixa doze vítimas e identidades são divulgadas; veja

Acidente de avião resultou em doze mortes em Rio Grande, vítimas já foram identificadas

Acidente de avião resultou em doze mortes em Rio Grande, vítimas já foram identificadas - Imagem: reprodução Twitter I @AdrianaFracallo
Acidente de avião resultou em doze mortes em Rio Grande, vítimas já foram identificadas - Imagem: reprodução Twitter I @AdrianaFracallo

Milleny Ferreira Publicado em 29/10/2023, às 17h12


Na manhã deste domingo (29), um avião de pequeno porte, modelo Caravan, caiu em Rio Branco, no Acre. De acordo com o Centro de Operações da Polícia Militar do estado, a aeronave teria caído por volta das 6h30 da manhã. E infelizmente doze pessoas vieram a óbito.

De acordo com as informações do portal Metrópoles, as autoridades locais relataram que a aeronave teria como destino o município de Envira, no Amazonas. O voo era particular, operado pela empresa ART Taxi Aéreo. A empresa foi contatada pelo portal , porém não obteve retorno.

As 12 pessoas que morreram devido à queda do avião já foram identificadas. O governo do estado, divulgou informações sobre os dez passageiros que morreram, sendo nove adultos e uma bebê, além de dois tripulantes (piloto e copiloto).

As idades de todas as vítimas ainda não foram reveladas. No entanto, documentos encontrados na aeronave apontam que a criança que morreu no acidente tinha 1 ano e sete meses.

Veja a lista das vítimas:

  • Passageiros:

Alexander Bezzerra

Francisco Eulimar

Ana Paula Melo

Raimundo Nonato Melo

José Maria Epifanio

Antonio Matos

Antonia Elizângela

Edineia de Lima

Clara Maria Monteiro

  • Tripulantes

Cláudio Atílio Montari

Cleilton

Ainda segundo o governo do Acre por meio de uma nota oficial, foram acionadas ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), viaturas da Polícia Militar e um helicóptero do Centro de Operações Aéreas (Ciopaer) que se deslocaram até o local para auxiliar no resgate.

“O que se sabe até o momento é que as vítimas morreram carbonizadas e as causas do acidente serão investigadas pelas agências competentes”, consta no comunicado oficial.

Veja o vídeo:

Compartilhe  

últimas notícias