O episódio desesperador aconteceu na manhã desta quarta-feira (08)

Vitória Tedeschi Publicado em 08/03/2023, às 10h16
Na manhã desta quarta-feira (08), um tiroteio na área de cargas do aeroporto de Santiago, no Chile, deixou dois mortos e apavorou as pessoas que estavam no local.
As informações são do jornal local "La Tercera", que também informou que as vítimas eram um funcionário do 'Direção-Geral da Aeronáutica Civil (DGAC)', órgão responsável pela segurança do terminal de cargas, e um dos suspeitos pelo ataque.
Segundo informações primárias da polícia, por volta de 8h20 no horário local (8h20 de Brasília), um grupo de indivíduos teria tentado roubar um carro forte. Quando os funcionários do aeroporto entraram em confronto com os assaltantes, que fugiram e deixaram quatro veículos incendiados na estrada.
Até a última atualização desta reportagem ninguém havia sido preso e maiores informações sobre o funcionamento do local não foram divulgadas.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Memes por Endrick viram fenômeno mundial e colocam Ancelotti no centro das brincadeiras da Copa

MP solicita contratos de Neymar e Virginia com Blaze em investigação sobre publicidade de apostas

O lugar a que pertencemos

Caso Deolane: delegada faz revelação bombástica que pode mudar rumo da investigação

Por que Ricardo Gontijo se tornou um dos empresários mais controversos da construção civil

Ex-jogador Leandro Guerreiro é preso por dívida de pensão alimentícia em São Paulo

Hapvida inaugura novo Centro de Pesquisa Clínica e reforça aposta na inovação em saúde

Em depoimento, Bolsonaro diz que não podia ficar desarmado durante prisão domiciliar: “três mulheres em casa”