Harry teve seu nome envolvido numa ação contra o rapper Sean ‘Diddy’ Combs

Manoela Cardozo Publicado em 01/04/2024, às 13h59
O nome do príncipe Harry foi mencionado em um processo de tráfico sexual avaliado em U$ 30 milhões, movido contra o rapper Sean Diddy Combs.
Segundo informações do Daily Mail, o músico é acusado de abusar de homens e mulheres, conforme denunciado pelo produtor musical Rodney Lil Rod Jones.
De acordo com a denúncia, Diddy teria usado sua influência e proximidade com o príncipe Harry e outras celebridades para realizar grandes festas, onde ocorriam abusos sexuais e drogação de bebidas. No entanto, até o momento, não há indícios ou documentos que vinculem o príncipe Harry a qualquer irregularidade.
O processo, movido por Lil Rod, alega que Diddy teria agredido sexualmente o produtor musical, além de convidar meninas menores de idade e profissionais do sexo para os eventos em sua casa.
Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Trabalhadores se aglomeram para cancelar contribuição sindical

Câmara dos Deputados aprova urgência para votação da Reforma Tributária

Dolly ainda não faliu: entenda o pedido de falência de R$ 15,7 bilhões

Argentina vence Cabo Verde na prorrogação e avança às oitavas da Copa do Mundo

Moraes mantém prisão domiciliar de Bolsonaro e ordena apreensão de armas

O que a Direcional de Ricardo Gontijo expõe sobre a moradia popular no Brasil

Em meio à crise do tarifaço, Flávio Bolsonaro diz que vai aos EUA defender o PIX

PF mira esquema bilionário de lavagem de dinheiro ligado ao tráfico e prende secretária sancionada pelos EUA