Diário de São Paulo
Siga-nos
Os Duques

Príncipe Harry abre o jogo e finalmente fala sobre separação de Meghan Markle

Os duques de Sussex estão envolvidos em uma nova polêmica

Príncipe Harry e Meghan Markle - Imagem: reprodução Twitter
Príncipe Harry e Meghan Markle - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 26/03/2023, às 09h37


Através de sua polêmica biografia, o Príncipe Harry demonstrou não se importar nem um pouco com o fato de Meghan Markle ser uma mulher divorciada.

Em seu conhecido livro 'O Que Sobra', Harry falou abertamente sobre as muitas controvérsias que tomaram conta de sua vida.

O duque de Sussex relembrou a época em que sua relação com Meghan Markle veio à tona e a enorme comoção dos tabloides britânicos em torno do fato de ele estar se relacionando com uma mulher divorciada.

"O jornal The Telegraph entrou em detalhes malucos em que o autor da matéria examinou de todos os ângulos a questão se eu poderia ou não casar com uma divorciada. Meu Deus, eles já estavam olhando para o passado dela e o seu primeiro casamento", disse o filho de Charles.

Ainda, Harry continuou o discurso relembrando o histórico de seus familiares. "Não importava que meu pai, um divorciado, estava casado com uma divorciada. Ou que minha tia, princesa Anne, era uma divorciada e estava casada novamente e a lista não para. O divórcio em 2016 foi considerado pela imprensa britânica um grande problema".

Vale lembrar que o fato de Camilla Parker-Bowles, atual rainha consorte, ser divorciada foi o principal empecilho para que o Charles não se casasse com ela nos anos 70 e, por este motivo, ele teria ido 'à procura' de uma mulher para cumprir esse papel. A escolhida foi a Princesa Diana, mãe de Harry.

Compartilhe  

últimas notícias