Diário de São Paulo
Siga-nos
Acusação

Rapper Diddy Combs é acusado de estupro e tráfico sexual

As acusações foram feitas por Cassandra Ventura, ex-namorada com quem viveu 10 anos junto ao rapper

Rapper Diddy Combs é acusado de estupro e tráfico sexual - Imagem: reprodução Instagram I @diddy
Rapper Diddy Combs é acusado de estupro e tráfico sexual - Imagem: reprodução Instagram I @diddy

Milleny Ferreira Publicado em 17/11/2023, às 13h55


Viralizou na mídia na manhã desta sexta-feira (17), uma denúncia contra o rapper Sean "Diddy" Combs, ele foi acusado de estuproe tráfico sexual por sua ex-namorada, Cassandra Ventura. 

De acordo com a publicação feita pela da Reuters, Cassandra, mais conhecida pelo seu nome artístico Cassie, acusou Diddy de tê-la forçado a praticar atos e relações sexuais com diversos garotos de programaque ele mesmo teria contratado.

 Enquanto eram realizadas as relações entre Cassie e os homens, Diddy assistia e filmava os encontros para seu próprio prazer, de acordo com o portal Omelete.

Ela também afirma ter sofrido um estupro perto do fim do relacionamento em 2018, quando ela apresentou a ideia de terminar o namoro, e que foi ai também que começaram os abusos físicos.

A ação, movida no Tribunal Distrital dos EUA em Manhattan, também acusa Combs de espancar Cassie regularmente ao longo de um relacionamento profissional e romântico de 10 anos, no qual ele a teria controlado por meio de intimidação e do uso de drogas e álcool.

Em comunicado oficial feito por seu advogado, Diddy nega veementemente as acusações e diz considerá-las "ofensivas e ultrajantes". O rapper também afirma que Cassie recorreu a uma ação judicial "cheia de mentiras infundadas" depois de uma tentativa fracassada de chantagear Combs para que lhe pagasse US$30 milhões, ameaçando escrever um livro prejudicial sobre o relacionamento deles.

Compartilhe  

últimas notícias