O empresário se manifestou através do Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 09/03/2023, às 09h36
Elon Musk se envolveu em uma nova polêmica que o tornou um dos nomes mais comentados das redes sociais dos últimos dias.
Acontece que o mais novo dono do Twitter deu uma resposta atravessada a um ex-funcionário que teve demissão confirmada através da própria rede social.
Haraldur Thorleifsson publicou que tinha perdido o acesso ao computador da empresa sem ao menos ter sido informado sobre o fim de seu vínculo empregatício.
Em seguida, o empresário respondeu ao depoimento em tom de piada, utilizou emojis de 'carinha rindo' e perguntou qual era a função de Haraldur, que era diretor sênior de design de produto.
Em um de seus tuítes, Elon Musk disse que o ex-funcionário não trabalhou de fato: "A realidade é que esse cara (que é rico de forma independente) não trabalhou de verdade, alegou como desculpa que tinha uma deficiência que o impedia de digitar, mas estava simultaneamente twittando uma tempestade. Não posso dizer que tenho muito respeito por isso".

Algumas horas após a primeira postagem, ele voltou à rede social para pedir desculpas e esclarecer que sua reação foi apenas baseada em coisas que o disseram que não eram verdade.
Elon explicou ainda que já estava conversando com o ex-funcionário para que ele voltasse a trabalhar em sua empresa.
"Eu gostaria de me desculpar com Halli por meu mal-entendido sobre sua situação. Foi baseado em coisas que me contaram que eram falsas ou, em alguns casos, verdadeiras, mas não significativas. Ele está considerando permanecer no Twitter", concluiu Elon Musk.

Leia também

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O veneno-remédio e as ressonâncias do Sarriá

VÍDEOS polêmicos de MC Pipokinha em site pornô horrorizam internautas

Homem é lançado do 12º andar durante tornado na China e sobrevive; tempestade deixa mortos e centenas de feridos

Morre Benedito Ruy Barbosa, autor de "Pantanal" e "Terra Nostra", aos 95 anos

Defesa de Bolsonaro afirma que espingarda dada de presente está em empresa no RS e explica ausência em entrega à PF

Evento em Washington reúne secretário de Estado dos EUA, Joesley Batista e articulador da campanha de Flávio Bolsonaro

Gigantes americanas pressionam Washington para excluir produtos brasileiros de tarifaço