Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica

Léo Lins faz piada com a morte de MC Kevin e é criticado; veja o que ele disse

O humorista postou a piada em sua página do Instagram e gerou bastante repercussão

O humorista postou a piada em sua página do Instagram e gerou bastante repercussão - Imagem: Instagram
O humorista postou a piada em sua página do Instagram e gerou bastante repercussão - Imagem: Instagram

João Perossi Publicado em 18/08/2022, às 08h11


O humorista Leo Lins, conhecido por fazer piadas sobre temas polêmicos, gerou repercussão na internet nessa quarta-feira (17). Num trecho de um de seus stand-ups, postado em seu Instagram, Lins caçoa da morte de MC Kevin.

Começando contando sobre a morte de Steve Irwin, conhecido como "caçador de crocodilos" nos Estados Unidos. Irwin morreu com uma ferroada de uma arraia no peito, e apenas 1 mês após sua morte o desenho South Park o retratou no inferno com uma arraia enterrada no peito.

"Eu tive uma ideia para um desenho meu também, pessoal deve achar genial", Lins continua. Comparando a morte do MC Kevin, que caiu do quinto andar de um hotel, com a Irwin, o humorista faz a piada polêmica. Dizendo que Kevin está "que nem uma folha de papel" no inferno, a piada não repercutiu bem com os familiares do MC.

A ex-companheira do cantor, a advogada e influenciadora digital Deolana Bezerra identificou uma tendência nas piadas de Leo Lins: "Gente eu não vou [me manifestar sobre 'o tal comediante'], porque é tudo que ele quer". Deolana explica que falar um absurdo maior que o outro faz parte da estratégia do humorista para se manter em alta nas redes sociais.

"Ele quer hype, e eu tomei a decisão de não dar hype para qualquer pessoa mais. Ele é um babaca", completou a advogada. 

Já a mãe de MC Kevin comentou: "Ridículo, senhor Leo Lins, ridículo". Valquiria Nacimento, empresária, também comentou sobre a estratégia de chamar atenção usando meios absurdos: "Quer chamar atençao, coloca alguma coisa na cara".

Nas redes, os internautas se dividem entre apoiar o humorista, que continua fazendo piadas com temas polêmicos, e confortar a família de MC Kevin, que sofre com a zombaria.

Compartilhe  

últimas notícias