A informação traz novos detalhes sobre o perfil do suspeito
Manoela Cardozo Publicado em 27/09/2024, às 11h01
Em uma recente revelação durante um julgamento na Alemanha, Christian Brueckner, principal suspeito pelo desaparecimento de Madeleine McCann, teria confessado a um colega de cela o sequestro de uma criança em Portugal.
A informação foi divulgada pelo jornal The Sun e traz novos detalhes sobre o perfil do suspeito, cujo histórico criminal já é extenso e perturbador.
De acordo com o relato, Brueckner, que cumpre pena por outros crimes, perguntou ao companheiro de cela se ele também estava preso por delitos envolvendo crianças. Em seguida, revelou que havia sequestrado uma criança em uma área hoteleira de Portugal, dando detalhes sobre o crime. Ele ainda admitiu ter destruído um veículo para eliminar provas de outro crime, o que demonstra uma tentativa de encobrir seus rastros.
As autoridades agora investigam se o sequestro mencionado por Brueckner tem alguma ligação com o desaparecimento de Madeleine McCann, que ocorreu em 2007, em um resort na Praia da Luz, Portugal.
A confissão reforça a imagem do suspeito como um indivíduo de alto risco e levanta novas questões sobre seu envolvimento no caso da menina britânica, que chocou o mundo há mais de uma década.
Brueckner já foi condenado por outros crimes, incluindo abuso sexual e tráfico de drogas, e se tornou o principal suspeito no caso McCann em 2020, quando novas pistas o ligaram ao desaparecimento.
Leia também
Casal que torturava seus filhos dão detalhes de como faziam as atrocidades
Provas do concurso dos Correios já têm data marcada e detalhes importantes revelados
Anvisa recebe pedido de uso emergencial de medicamento contra covid-19
Aprígio dispara na liderança e se consolida como favorito em Taboão da Serra
Chris Brown adiciona show extra após esgotar ingressos em São Paulo em 1 hora
Kim Jong-un ameaça a Coreia do Sul com ataques nucleares, caso seja provocado
Evo Morales, ex-presidente boliviano, é acusado por estupro de adolescente
Embarcação naufraga em lago no Congo e resulta na morte de 78 pessoas
Fãs se surpreendem ao encontrar Bruno Mars em bar da Vila Madalena
Filha de Cupertino quer prestar depoimento sem a presença do pai