Diário de São Paulo
Siga-nos
Mistério

Polonesa que disse ser Madeleine McCann revela arrependimento

A jovem Julia Wandelt gerou polêmica ao criar um perfil nas redes sociais

Polonesa que disse ser Madeleine McCann revela arrependimento - Imagem: reprodução Twitter
Polonesa que disse ser Madeleine McCann revela arrependimento - Imagem: reprodução Twitter

Manoela Cardozo Publicado em 01/02/2024, às 12h40


A jovem polonesa Julia Wandelt gerou polêmica ao criar um perfil nas redes sociais, afirmando ser Madeleine McCann, a menina inglesa desaparecida em Portugal em 2007.

Conforme informações do Metrópoles, após enfrentar críticas, a conta @iammadeleinemccan no Instagram foi excluída. Julia, de 22 anos, explicou que se arrependeu da alegação e revelou suas razões para recorrer à internet.

“Eu nunca teria ido para as redes sociais. É capaz de te destruir”, explicou.

Julia, que enfrentou isolamento na escola e abuso sexual na infância, encontrou conforto na música: “Ainda é a maneira de lidar com as dificuldades da minha vida”.

Ao questionar sua família sobre seu passado, sem receber respostas, ela pesquisou na internet sobre desaparecidos e descobriu o caso de Madeleine McCann. Julia acreditava ter reconhecido um dos suspeitos, pois compartilhava com a garotinha uma anomalia ocular chamada coloboma da íris.

Diante da falta de atenção das polícias polonesa e inglesa, Julia criou o perfil nas redes sociais. A resposta foi imediata, com uma rede de apoio oferecendo presentes à jovem.

Compartilhe  

últimas notícias