Diário de São Paulo
Siga-nos
Tragédia

Jovem de 20 anos morre em acidente trágico em Santa Catarina

O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (14)

Jovem de 20 anos morre em acidente trágico em Santa Catarina - Imagem: reprodução g1
Jovem de 20 anos morre em acidente trágico em Santa Catarina - Imagem: reprodução g1

Vitória Tedeschi Publicado em 14/08/2022, às 21h38


Um jovem de 20 anos, identificada como Maisa Dorneles, que conduzia uma Saveiro branca placa Mercosul da cidade de Catanduvas, morreu, após uma colisão contra um caminhãoMercedes Bens Axor- branco placa Mercosul da cidade de Vargem, também de Santa Catarina.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militares, o acidente aconteceu na região Oeste catarinense, 5 km depois da empresa Aurora sentido Catanduvas.

De acordo com os socorristas, o homem de 33 anos que conduzia o caminhão não se feriu. Ele estava em pé, fora do veículo, e apresentava sinais vitais estáveis quando o bombeiros chegaram. Já a jovem, estava presa entre as ferragens e sem os sinais vitais quando chegaram para o atendimento.

acidente-20-anos-sc
Impacto foi tão forte que o carro de passeio ficou completamente destruído / Imagem: reprodução Corpo de Bombeiros Militares - via ndmais.com.br/

Ela foi retirada das ferragens pela guarnição dos bombeiros, que acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP). A Polícia Rodoviária Federal esteve no local.

O velório e o sepultamento aconteceram neste domingo (14) em Joaçaba. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Maisa e a descreveram como uma pessoa "maravilhosa, batalhadora, guerreira e independente".

Compartilhe  

últimas notícias