Diário de São Paulo
Siga-nos
Loucura?

Torcedor surpreende e faz pedido incomum para ex-jogador do Real Madrid

O atleta está, atualmente, no América do México

A gravação já conta com 230 mil visualizações - Imagem: reprodução/Twitter @Alvaro10fidalgo
A gravação já conta com 230 mil visualizações - Imagem: reprodução/Twitter @Alvaro10fidalgo

Thais Bueno Publicado em 05/10/2022, às 18h59


Um fato inusitado ocorreu em uma partida de futebol.

O meio-campista espanhol Álvaro Fidalgo, que já jogou pelo Real Madrid e hoje está no América do México, se tornou um dos ídolos de seu atual clube.

O fanatismo que a torcida tem pelo jogador acabou fazendo com que uma cena um tanto quanto engraçada ocorresse em um dos últimos jogos da equipe.

Em um vídeo que bombou na web, um torcedor pede para que o atleta espanhol engravide sua mulher.

A gravação já conta com 230 mil visualizações e 22 mil comentários e, além de circular pelo Twitter, viralizou no perfil do veículo Record México no TikTok.

"Fidalgo, Fidalgo, dê um filho à minha velha! Ela está apaixonada por você. Não há perda alguma, eu o mantenho”, gritava.

O acontecimento foi no duelo contra o Nashville SC, time dos Estados Unidos. Álvaro Fidalgo estava próximo à lateral do campo, aquecendo em conjunto com seus companheiros de clube, quando o torcedor começou a gritar loucamente, realizando, assim, o pedido.

O atleta espanhol, que começou o jogo no banco, parece ter ficado surpreso com o que foi solicitado pela torcida, pois parou o aquecimento e passou a olhar fixamente para o fã. Após dar uma olhada, ele não conseguiu segurar a risada.

Veja o vídeo do momento:

Os comentários no vídeo também divertiram os espectadores: "Quem não é apaixonado por ele, não é mesmo?". Outro disse: "Meu marido também vai me guardar e cuidar de mim!". Um último ainda adicionou: "Todo mundo quer, né?".

Nesta temporada, pelo Campeonato Mexicano, o meia de 25 anos marcou 4 gols e deu 2 assistências nos 17 jogos que jogou.

Compartilhe  

últimas notícias