O zagueiro do time espanhol e ex terminaram em julho deste ano
Thais Bueno Publicado em 09/09/2022, às 16h09
A história de Éder Militão e Karoline Lima ainda parece que vai demorar a acabar. Fábia Oliveira, colunista do EM OFF, descobriu na manhã desta sexta-feira (9) que o zagueiro do Real Madrid entrou com uma liminar em caráter de Tutela de Urgência.
A medida tomada pelo jogador teria sido motivada pelo fato de que Karoline estaria usando as redes sociais para postar coisas que o ofendem e prejudicam sua imagem.
Com isso, Militão pede que a mãe de sua filha crie o comprometimento de não criar mais conteúdos e posts que ferem sua reputação.
Vale lembrar que o relacionamento entre os dois havia terminado em julho deste ano - antes disso, a relação já não era das melhores: Karoline até chegou a alegar que o zagueiro "se encontrava nas melhores baladas de Miami" enquanto ela estava em grávida e sozinha em Madri.
Segundo a coluna de Fábia, no processo, Militão afirma estar recebendo ataques diretos e abusosnas redes sociais, principalmente no Instagram.
Para ele, as agressões vêm do perfil de Karoline Lima, já que ele a acusa de utilizar suas mídias para ofendê-lo, tentando desgastar sua imagem.
Ainda de acordo com a ação, o zagueiro do Brasil estaria acusando a ex-esposa de incentivar seus seguidores mais árduos a disparar comentários de ódio contra ele e utilizar ofensas para se referir a ele. Ele ainda teria sempre agido com respeito e admiração com Lima.
Por jogar em um dos maiores clubes do mundo, na seleção brasileira e ser figura pública, Militão estaria preocupado com a imagem que quer passar para as pessoas.
Dessa forma, o jogador pede que a ex-exposa apague todas as publicações e ofensas feita contra ele, além de um pagamento de R$ 45 mil por danos morais. Segundo ele, tudo isso teria afetado sua honra e o prejudicado com o público.
Contudo, a Tutela de Urgência foi indeferida, já que a Justiça entendeu que não há como provar que a influenciadora agiu para atrair comentários de ódio para o zagueiro.
No dia 27 de fevereiro de 2023 havéra uma audiência virtual de reconciliação entre os dois.
Leia também
Marylin Monroe usava para dormir apenas duas gotas de Chanel
Suposto vídeo de Mel Maia fazendo sexo com traficante cai na rede e atriz se manifesta
VÍDEO: pastor é flagrado fazendo sexo com menor de idade nos fundos de igreja
Lyana Bittencourt, CEO do grupo Bittencourt, apresenta o BConnected 2024 com uma agenda repleta de inovação e cases de sucesso
Filho de Datena quebra silêncio e diz o que pensa sobre agressão do pai contra Marçal
Beneficiários do Bolsa Família afetados por tragédias climáticas receberão pagamento adiantado
Após queda nas ações, Tupperware se prepara para declarar falência
Últimas palavras de Tito Jackson, irmão de Michael Jackson, são reveladas
Bebê é achado morto em vaso sanitário de UPA em Praia Grande
Motorista de aplicativo é preso sob suspeita de estuprar passageira de 17 anos