Diário de São Paulo
Siga-nos
Processo vindo?

Polêmica: jogador do Real Madrid processa ex após exposição nas redes sociais; entenda

O zagueiro do time espanhol e ex terminaram em julho deste ano

Karoline anunciou o fim do relacionamento em julho - Imagem: reprodução/Twitter @centralreality
Karoline anunciou o fim do relacionamento em julho - Imagem: reprodução/Twitter @centralreality

Thais Bueno Publicado em 09/09/2022, às 16h09


A história de Éder Militão e Karoline Lima ainda parece que vai demorar a acabar. Fábia Oliveira, colunista do EM OFF, descobriu na manhã desta sexta-feira (9) que o zagueiro do Real Madrid entrou com uma liminar em caráter de Tutela de Urgência. 

A medida tomada pelo jogador teria sido motivada pelo fato de que Karoline estaria usando as redes sociais para postar coisas que o ofendem e prejudicam sua imagem.

Com isso, Militão pede que a mãe de sua filha crie o comprometimento de não criar mais conteúdos e posts que ferem sua reputação.

Vale lembrar que o relacionamento entre os dois havia terminado em julho deste ano - antes disso, a relação já não era das melhores: Karoline até chegou a alegar que o zagueiro "se encontrava nas melhores baladas de Miami" enquanto ela estava em grávida e sozinha em Madri.

Militão e Karoline
Militão e Karoline quando ela ainda estava grávida. Foto: reprodução/Twitter @FOFOQUEI

Segundo a coluna de Fábia, no processo, Militão afirma estar recebendo ataques diretos e abusosnas redes sociais, principalmente no Instagram.

Para ele, as agressões vêm do perfil de Karoline Lima, já que ele a acusa de utilizar suas mídias para ofendê-lo, tentando desgastar sua imagem.

Ainda de acordo com a ação, o zagueiro do Brasil estaria acusando a ex-esposa de incentivar seus seguidores mais árduos a disparar comentários de ódio contra ele e utilizar ofensas para se referir a ele. Ele ainda teria sempre agido com respeito e admiração com Lima.

Por jogar em um dos maiores clubes do mundo, na seleção brasileira e ser figura pública, Militão estaria preocupado com a imagem que quer passar para as pessoas.

Dessa forma, o jogador pede que a ex-exposa apague todas as publicações e ofensas feita contra ele, além de um pagamento de R$ 45 mil por danos morais. Segundo ele, tudo isso teria afetado sua honra e o prejudicado com o público.

Contudo, a Tutela de Urgência foi indeferida, já que a Justiça entendeu que não há como provar que a influenciadora agiu para atrair comentários de ódio para o zagueiro.

No dia 27 de fevereiro de 2023 havéra uma audiência virtual de reconciliação entre os dois.

Compartilhe