Diário de São Paulo
Siga-nos
Crise de riso

Âncora da Globo não consegue segurar risada após resposta de estagiária sobre salário

O programa "SP1" da TV Globo estava fazendo uma matéria sobre novas oportunidades de estágio em São Paulo

Âncora não consegue segurar risada após resposta sincera de estagiária sobre salário - imagem: reprodução Instagram @hugogloss
Âncora não consegue segurar risada após resposta sincera de estagiária sobre salário - imagem: reprodução Instagram @hugogloss

Fernanda Viana Publicado em 10/08/2022, às 19h03


O âncora Alan Severiano caiu na gargalhada no programa "SP1" da TV Globo após ouvir resposta sincerona de uma estagiária em uma entrevista nesta quarta-feira (10).

A matéria falava sobre novas vagas de estágio abertas em São Paulo, quando a estudante foi chamada para falar sobre sua vivência.

Ao ser questionada ao vivo pela repórter sobre o novo estágio e como o trabalho ajudaria na sua vida. A jovem logo confessou que o salário não é tão alto, e que, na verdade, a família estava mais feliz do que ela pela conquista.

A jornalista comentou que, antes do ao vivo, Yasmin tinha dito que o salário ajudaria nas despesas em casa, quando a estagiária respondeu: "Sim, pouca coisa, porque o salário não é muito alto, mas já ajuda bastante numa situação como a nossa".

A repórter então pergunta se a família de Yasmin estava feliz com a nova oportunidade, ao que a jovem admite: "Sim, sim. Eles estão mais felizes do que eu, na verdade".

Tudo isso aconteceu enqunto a chefe de Yasmin estava presente na sala, mas fazer o quê né, se ela só estava sendo sincera?

Após a reportagem, o âncora Alan tinha que ler uma nota de serviço sobre trabalhos em navios, mas não conseguia fazê-lo por estar tendo uma crise de riso. "Desculpa gente, está difícil me concentrar", disse ele. 

O jornalista tentou se recompor, mas caiu na gargalhada mais uma vez e brincou "Vamos lá, Yasmin! Concentrando agora aqui". Confira o momento abaixo!

Compartilhe  

últimas notícias