Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo

Internautas acusam Galvão de ofuscar 1ª vez da comentarista Ana Thais em jogo; entenda

Em seu primeiro jogo, a mulher estreou com polêmicas

A Rede Globo abriu oportunidades para que uma participação maior das mulheres fizessem parte da cobertura dos jogos. - Imagem: reprodução I Instagram @anathaismatos
A Rede Globo abriu oportunidades para que uma participação maior das mulheres fizessem parte da cobertura dos jogos. - Imagem: reprodução I Instagram @anathaismatos

Juliane Moreti Publicado em 29/11/2022, às 18h24


Na Copa do Mundo do Catar, a Rede Globo abriu oportunidades para que uma participação maior das mulheres fizesse parte da cobertura dos jogos. Em uma dessas vezes, Galvão revoltou os internautas ao ser acusado de ofuscar uma comentarista.

Nesta segunda-feira (28), o jogo do Brasil contra a Suíça teve, entre seus acompanhantes, as estrelas Galvão Bueno e, pela primeira vez, como comentarista, a Ana Thais. Mas, as críticas vieram quando os internautas perceberam que a mulher fazia comentários ''sozinha''.

Segundo o que foi dito na web, depois das análises importantes de Ana Thais, Galvão seguia normalmente as narrações, como se os comentários dela não tivessem sido feitos. ''Tá feio, Galvão'', escreveu um dos seguidores.

''É desconfortável de ver'', afirmou outro internauta, alegando que Galvão também interrompe desnecessariamente as falas da comentarista. Por mais que essa polêmica tenha sido levantada, outras pessoas apenas deram foco para a comemoração: o aumento do espaço no esporte para as mulheres.

Em contrapartida, alguns inertaustas discordaram da polêmica, dizendo que ''as pessoas estão vendo coisas'', durante a narração dos profissionais. No instagram, Ana Thais fez uma publicação alegando estar honrada com sua primeira participação.

ana-thais-e-galvao-publicacao
Ana Thais comemorou sua participação na Copa do Mundo. Imagem: reprodução I Instagram 
Compartilhe  

últimas notícias