Diário de São Paulo
Siga-nos
FUTEBOL

Santos x Corinthians: confira horário e onde assistir ao jogo do Brasileiro Feminino

O clássico paulista acontece nesta sexta-feira (12), na Vila Belmiro, em Santos

Santos x Corinthians: confira horário e onde assistir ao jogo do Brasileiro Feminino. - Imagem: reprodução Twitter@SCCPFutFeminino
Santos x Corinthians: confira horário e onde assistir ao jogo do Brasileiro Feminino. - Imagem: reprodução Twitter@SCCPFutFeminino

Lillia Soares Publicado em 12/04/2024, às 15h01


Nesta sexta-feira (12), às 20h30, tem clássico paulista entre Santos e Corinthians pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro Feminino. O jogo será na Vila Belmiro, em Santos, e será transmitido pelo SporTV.

O Santos, que é o time que joga em casa, não teve um bom começo no campeonato. Está na 12ª posição da tabela, com apenas quatro pontos. Isso o coloca como o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para se distanciar dessa situação, eles precisam ganhar sua segunda partida. Até agora, fizeram cinco gols e sofreram seis.

Além disso, conforme informa o portal CNN, as Sereias da Vila serão lideradas por Kleiton Lima, o treinador que está de volta ao clube após acusações de abuso sexual.

Por outro lado, o Corinthians está se saindo muito bem no campeonato, com uma performance impecável até agora. Eles venceram todos os quatro jogos disputados e são os favoritos para ganhar o título. As jogadoras do Corinthians marcaram 13 gols e sofreram apenas três.

Santos x Corinthians: 

Horário: 20h30

Transmissão: SportTV

Local: Vila Belmiro, Santos

Compartilhe  

últimas notícias