O clássico paulista acontece nesta sexta-feira (12), na Vila Belmiro, em Santos

Lillia Soares Publicado em 12/04/2024, às 15h01
Nesta sexta-feira (12), às 20h30, tem clássico paulista entre Santos e Corinthians pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro Feminino. O jogo será na Vila Belmiro, em Santos, e será transmitido pelo SporTV.
O Santos, que é o time que joga em casa, não teve um bom começo no campeonato. Está na 12ª posição da tabela, com apenas quatro pontos. Isso o coloca como o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Para se distanciar dessa situação, eles precisam ganhar sua segunda partida. Até agora, fizeram cinco gols e sofreram seis.
Além disso, conforme informa o portal CNN, as Sereias da Vila serão lideradas por Kleiton Lima, o treinador que está de volta ao clube após acusações de abuso sexual.
Por outro lado, o Corinthians está se saindo muito bem no campeonato, com uma performance impecável até agora. Eles venceram todos os quatro jogos disputados e são os favoritos para ganhar o título. As jogadoras do Corinthians marcaram 13 gols e sofreram apenas três.
HOJE TEM CORINTHIANS FEMININO! É DIA DAS BRABAS EM CAMPO PELO BRASILEIRO!
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) April 12, 2024
⚽️ Santos x Corinthians
🏆 Brasileiro Feminino A1
⏰ 20h30
🏟️ Vila Belmiro
📺 Sportv
🚨Jogo de torcida única da equipe mandante🚨 pic.twitter.com/YXlIAVUWhZ
Horário: 20h30
Transmissão: SportTV
Local: Vila Belmiro, Santos
Leia também

Aneel aprova reajuste de 10,18% na tarifa da Enel São Paulo

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Dolly ainda não faliu: entenda o pedido de falência de R$ 15,7 bilhões

Empresários irão à Justiça pelo Boulevard São João e os teleféricos de Ricardo Nunes

Estádio Olímpico do Ibirapuera é reinaugurado e volta a receber grandes competições

Nubank Parque se destaca em ranking mundial de shows e eventos

PF atribui fuga de empresário investigado por lavar dinheiro do PCC ao anúncio de sanções dos EUA

Jovem de 20 anos morre atropelado por caminhão na Rodovia Anchieta, em Santos

Após denúncia de chef Renata Vanzetto, setor revela que furtos em restaurantes são "dor diária e crescente"