O Corinthians leva a vantagem de jogar em casa, tendo conquistado a melhor campanha até o momento
Lillia Soares Publicado em 15/11/2023, às 14h52
Nesta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou as datas e horários das aguardadas finais do Campeonato Paulista feminino entre os times Corinthians e São Paulo. As partidas decisivas estão programadas para os próximos dois domingos.
No próximo dia 19, às 16h (horário de Brasília), o primeiro embate acontece em local ainda a ser definido, conforme informações do portal UOL, o São Paulo está buscando o Morumbi como sede; se não for possível, a Arena Barueri é a alternativa mais viável.
A partida de volta está agendada para o domingo subsequente, dia 26, às 10h30, na Neo Química Arena, em Itaquera. O Corinthians leva a vantagem de jogar em casa, tendo conquistado a melhor campanha até o momento.
Em caso de empate no placar, a disputa será decidida por meio de pênaltis. O vencedor do confronto receberá um prêmio de R$1 milhão, enquanto o segundo colocado será contemplado com R$500 mil.
O Corinthians assegurou sua vaga nas finais ao superar o Palmeiras, atual campeão, na fase anterior. No primeiro jogo, as Brabas venceram por 1 a 0, em Jundiaí, e na partida de volta, protagonizaram uma histórica goleada de 8 a 0.
O São Paulo conquistou sua vaga na final ao vencer de virada o Santos. Na primeira partida, a equipe tricolor foi derrotada por 1 a 0, mas reverteu a situação nos acréscimos do jogo de volta na Vila Belmiro, marcando 3 a 2. Na decisão por pênaltis, o São Paulo se destacou, vencendo por 4 a 2.
Leia também
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Ex-pastora vira musa do OnlyFans
PUBLICIDADE LEGAL - 09/12/2023
Brasil registra temperatura média recorde pelo quinto mês seguido
Ceia de Natal está mais cara? Levantamento da Abras responde
Primeira-dama de Arari, no Maranhão, deixa escapar publicação de vídeo íntimo
Psicóloga entra em hospital com bebê morto em mala e justifica ação à polícia