Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Corinthians x São Paulo: FPF anuncia datas e horários das finais do Paulista feminino

O Corinthians leva a vantagem de jogar em casa, tendo conquistado a melhor campanha até o momento

Corinthians x São Paulo: FPF anuncia datas e horários das finais do Paulista feminino. - Imagem: reprodução Twitter@radiobrasil940
Corinthians x São Paulo: FPF anuncia datas e horários das finais do Paulista feminino. - Imagem: reprodução Twitter@radiobrasil940

Lillia Soares Publicado em 15/11/2023, às 14h52


Nesta terça-feira, a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou  as datas e horários das aguardadas finais do Campeonato Paulista feminino entre os times Corinthians e São Paulo. As partidas decisivas estão programadas para os próximos dois domingos.

No próximo dia 19, às 16h (horário de Brasília), o primeiro embate acontece em local ainda a ser definido, conforme informações do portal UOL,  o São Paulo está buscando o Morumbi como sede; se não for possível, a Arena Barueri é a alternativa mais viável.

A partida de volta está agendada para o domingo subsequente, dia 26, às 10h30, na Neo Química Arena, em Itaquera. O Corinthians leva a vantagem de jogar em casa, tendo conquistado a melhor campanha até o momento.

Em caso de empate no placar, a disputa será decidida por meio de pênaltis. O vencedor do confronto receberá um prêmio de R$1 milhão, enquanto o segundo colocado será contemplado com R$500 mil.

O Corinthians assegurou sua vaga nas finais ao superar o Palmeiras, atual campeão, na fase anterior. No primeiro jogo, as Brabas venceram por 1 a 0, em Jundiaí, e na partida de volta, protagonizaram uma histórica goleada de 8 a 0.

O São Paulo conquistou sua vaga na final ao vencer de virada o Santos. Na primeira partida, a equipe tricolor foi derrotada por 1 a 0, mas reverteu a situação nos acréscimos do jogo de volta na Vila Belmiro, marcando 3 a 2. Na decisão por pênaltis, o São Paulo se destacou, vencendo por 4 a 2.

Compartilhe  

últimas notícias