Diário de São Paulo
Siga-nos
Assédio

Repórter do Paulistão expõe homem que enviou vídeo se masturbando

Bianca Molina pediu para que os seguidores denunciassem o perfil do homem

Repórter do Paulistão expõe homem que enviou vídeo se masturbando: 'imbecil' - Imagem: reprodução
Repórter do Paulistão expõe homem que enviou vídeo se masturbando: 'imbecil' - Imagem: reprodução

Nathalia Jesus Publicado em 17/03/2023, às 12h01


A repórter do Paulistão Bianca Molina utilizou suas redes sociais para expor o perfil de homem que enviou um vídeo se masturbando no chat da jornalista no Instagram.

"Se puderem denunciar esse imbecil. Me mandou um vídeo dele se masturbando. Essa galera acha que na internet fod*-se tudo mesmo, né? Tomar no c*", escreveu a jornalista em seu perfil oficial no Twitter.

Bianca faz parte da equipe de cobertura do Campeonato Paulista pelo canal do YouTube do Paulistão como repórter de campo.

Em entrevista ao UOL, a jornalista diz que sentiu nojo ao ser vítima de um ataque como esse. Ela mencionou também que foi a primeira vez que passou por algo do tipo.

"Na hora fiquei muito revoltada com a ousadia e a falta de respeito", revelou.

Sobre as medidas tomadas após receber o vídeo, Bianca disse que apenas denunciou a conta no Instagram, bloqueou o contato e fez o pedido para que os seguidores do Twitter também denunciassem o homem na rede social.

"Mostrei para o meu namorado antes do vídeo sumir. Ele ficou com raiva também e acha que eu nem deveria abrir essas mensagens de estranhos. Só que eu abro todas porque tem muita gente legal", disse a profissional.

Compartilhe  

últimas notícias