Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Quem é a modelo que diz ter feito sexo com CR7 enquanto sua esposa estava grávida?

Georgina Laya afirma que dormiu com Cristiano Ronaldo tempos atrás

Quem é a modelo que diz ter feito sexo com CR7 enquanto sua esposa estava grávida? - Imagem: reprodução Instagram
Quem é a modelo que diz ter feito sexo com CR7 enquanto sua esposa estava grávida? - Imagem: reprodução Instagram

Jessica Anjos Publicado em 16/03/2023, às 19h09


Mais uma polêmica no mundo do futebol. Desta vez, Cristiano Ronaldo está no olho do furação. O relacionamento do craque com a modelo argentina Georgina Rodríguez, mãe de dois de seus cinco filhos, está abalado desde a última semana.

Georgina Laya, influencer e modelo, conhecida na internet como Georgilaya, compartilhou nas redes sociais que fez sexo com Cristiano Ronaldo enquanto ele estava trabalhando para a seleção portuguesa, na Data Fifa de março do último ano.

A polêmica fica ainda maior, porque no mesmo período da suposta traição, a esposa do jogador estava no último trimestre da gravidez dos gêmeos. Bella Esmeralda nasceu no mês de abril e o irmão da menina faleceu no parto.

Segundo a modelo, que após a polêmica perdeu sua conta no Instagram e só mantem conteúdo no OnlyFans, onde costuma publicar conteúdo adulto, no começo ela não queria nenhum romance com o craque.

Inclusive, Georgina afirmou que quando encontrou com CR7 ainda era casada. Na primeira vez, os dois apenas tiraram uma foto juntos e conversaram. Mas trocaram números de celular.

Laya condeceu uma entrevista ao jornal britânico "The Sun" e contou que recebeu um convite do jogador para um segundo encontro depois que eles se viram. 

georgina-laya
Georgina Laya no primeiro encontro com Cristiano Ronaldo / Imagem: reprodução Instagram 
Quando li a mensagem, achei que se eu iria até lá apenas para conversar e nos conhecer melhor. Talvez, se conseguisse mais algumas fotos. Não achei que, naquela situação, fosse acontecer sexo. Mas rolou. Foi consentido da minha parte, mesmo assim, me senti manipulada, pela fama e pelo poder de Cristiano Ronaldo", comentou.

Assim que a influenciadora jogou para o mundo essa informação, a assessoria do jogador se manifestou dizendo que tudo não passava de mentira. "É completamente falso e difamatório", afirma uma nota oficial. 

Compartilhe  

últimas notícias