Diário de São Paulo
Siga-nos
Ficou de fora

Matheus Cunha posta vídeo de partir o coração após não ser convocado para a Copa

O atacante do Atlético de Madrid lamentou muito ficar de fora do torneio

“Sofrido”, escreveu ele - Imagem: reprodução/Twitter @ogolcombr
“Sofrido”, escreveu ele - Imagem: reprodução/Twitter @ogolcombr

Thais Bueno Publicado em 08/11/2022, às 18h44


O atacante Matheus Cunha, atualmente no Atlético de Madrid, deixou a web triste após publicar um vídeo em que lamenta a sua não convocação para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

A divulgação dos 26 nomes que irão disputar o torneio no país do Oriente Médio foi feita na tarde da última segunda-feira (7), durante coletiva de imprensa concedida por Tite e seu staff na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Mesmo com o aumento do número de jogadores que poderiam ser convocados, alguns atletas acabaram ficando de fora.

Um deles foi, justamente, o de Cunha - ele se pronunciou depois da divulgação da lista final e apareceu bastante chateado pela ausência.

Ele publicou um vídeo em que se lamenta pela não convocação e até mesmo parece chorar por isso. O atleta desabafou: "Gente, a todos vocês que não param de mandar mensagem, obrigado! Foi sofrido, foi doído e faz parte".

Mesmo não estando na lista dos 26, Cunha ressaltou que estará na torcida pela seleção brasileira e deixou de lado a rivalidade para parabenizar os colegas que foram chamados por Adenor:

"A nossa seleção é espetacular e a concorrência é muito grande. Obrigado de coração pela torcida e torçamos muito pelo hexa!".

Confira o vídeo:

O atacante teve sua primeira convocação em 2020, chegou a atuar pela Canarinho durante o ciclo e foi para as Olimpíadas de 2020 com a seleção, mas perdeu espaço.

Por conta disso, na lista da Copa do Mundo, Tite preferiu levar Pedro, Richarlison e Gabriel Jesus para serem a referência do ataque. Os três estão em ótima fase em seus respectivos clubes: Flamengo, Tottenham e Arsenal.

Matheus Cunha se destacou com 3 gols em 5 jogos na campanha do ouro em Tóquio - disputada em 2021 - e entrou em campo pela última vez pelo Brasil em junho, na goleada por 5 a 1 sobre a Coreia do Sul.

Quando serão os jogos do Brasil?

O Brasil inicia a Copa do Mundo de 2022 no Catar no grupo G.

Compartilhe  

últimas notícias