Diário de São Paulo
Siga-nos
O último romântico!

Pedro, do Flamengo, pede a namorada em casamento após convocação para a Copa; veja vídeo

Os 26 nomes do técnico Tite para o torneio foram anunciados nesta segunda (7)

Companheiro de equipe Everton Ribeiro também foi convocado - Imagem: reprodução/Twitter @centraldanacao
Companheiro de equipe Everton Ribeiro também foi convocado - Imagem: reprodução/Twitter @centraldanacao

Thais Bueno Publicado em 07/11/2022, às 14h39


O atacante Pedro, do Flamengo, é um dos 26 nomes que estão presentes na lista de Tite para a Copa do Mundo de 2022 no Catar. O anúncio dos jogadores que representarão o Brasil no torneio foi feito na tarde desta segunda-feira (7), em coletiva de imprensa na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Além da tão especial convocação, Pedro quis tornar o dia 7 de novembro ainda mais inesquecível - minutos depois de seu nome ter sido dito pelo comandante brasileiro, o atleta pegou todos se surpresa e aproveitou o momento para pedir a namorada Fernanda Nogueira em casamento.

Em entrevista à FlaTV, o camisa 21 do rubro-negro disse: "Para ficar marcado de vez esse dia. É um dia especial, e ficou mais ainda. Primeira convocação para Copa, um sonho que tenho desde criança. E ela me ajudou muito nos momentos difíceis. Então, esse dia vai ser lembrado para sempre".

Veja a reação do jogador ao saber que foi convocado:

O atleta também comentou sobre a concorrência por uma vaga no ataque da canarinho e de tudo que fez para chegar neste momento de felicidade.

"Eu realizo um sonho de criança. A concorrência é muito grande, são muitos jogadores de qualidade. Ainda estou meio assim... não caiu a ficha. Olhar para trás e ver o que passei. Uma lesão que adiou minha ida para seleção. Momentos difíceis no Flamengo, já que o ano não começou do jeito que eu queria. Graças a Deus eu hoje consegui. Agora é focar na Copa, porque queremos trazer o hexa".

Confira o vídeo do pedido: 

Companheiro de equipe de Pedro, o meio-campista Everton Ribeiro também estará com a seleção no Catar. Ele comemorou muito a convocação e agradeceu o Flamengo durante o processo:

"É uma realização de um sonho, poder viver uma Copa. Desde criança, assisti meus ídolos. Agora vou viver pessoalmente. Só agradeço a Deus, é um momento histórico para mim. Agradeço à Nação e ao Flamengo por me dar essa estrutura e apoio para chegar onde cheguei".

"Foi uma construção, desde que eu comecei nas categorias de base. O meu retorno ao Brasil, para o Flamengo, foi pensado. Quando apareceu o Flamengo, esqueci de tudo. Sabia que se eu fosse bem, as portas da seleção se abririam para mim. Isso me motivou muito. A convocação coroa um ano de superação minha, foi muito importante terminar com títulos. Agora é me preparar para tentar ajudar a trazer o hexa", finalizou.

Veja a reação do craque:

Compartilhe  

últimas notícias