Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo 2022

FOFURA! Filho do goleiro do Marrocos viraliza na web após lamber microfone; assista

O garotinho protagonizou o momento em entrevista do pai

Goleiro foi destaque da Copa - Imagem: reprodução/Twitter @Pesgrau e @realfutebolnews
Goleiro foi destaque da Copa - Imagem: reprodução/Twitter @Pesgrau e @realfutebolnews

Thais Bueno Publicado em 14/12/2022, às 19h27


O goleiro Yassine Bounou, da seleção do Marrocos, tem sido um dos grandes destaques da Copa do Mundo de 2022 no Catar. Ele fez um grande torneio, com ótimas e difíceis defesas, mas infelizmente deu adeus à competição nesta quarta-feira (14) após a derrota para a França.

Além de suas boas atuações, outro fato que chamou atenção relacionado ao goleiro foi seu filho, o pequeno Isaac, de apenas 2 anos de idade.

O menino viralizou na web após lamber o microfone no qual o pai respondia a pergunta de um jornalista durante uma entrevista. Alguns apostaram que o garotinho teria confundido a espuma roxa do microfone com uma bola de sorvete e, então, lambeu-o algumas vezes.

No vídeo, é possível ver o atleta, mais conhecido como Bono, com o filho no colo enquanto dava uma entrevista depois do goleiro ter ganhado o prêmio de melhor jogador da partida contra Portugal, em que Marrocos venceu e se tornou a primeira seleção africana na história do torneio a ir para uma semifinal.

Na sequência, o menino toca no microfone e, no momento seguinte, lambe o item, arrancando risadas do pai e do repórter.

Na primeira vez, os dois dão risadas. Na segunda vez que o menino faz a ação, o pai ri novamente, mas repreende de leve o filho.

"O filho do Bono, goleiro de Marrocos, pensando que o microfone é sorvete é o vídeo mais fofo que você vai ver hoje", disse o perfil do Twitter Real Futebol News, no qual o vídeo foi publicado.

Vale mencionar que o pequeno Isaac já havia bombado na internet antes de aparecer com o arqueiro na entrevista - Bono brincou com o filho, que apareceu vestindo as luvas gigantes do pai no gramado do estádio Al Thumama logo após o fim do jogo contra Portugal.

Confira os momentos fofos de Bono com Isaac:

Compartilhe  

últimas notícias