O jogador do Fluminense não gostou da brincadeira feita nesta terça-feira (25)

Bianca Souza Publicado em 26/10/2022, às 10h21
O Fluminense embarcou para São Paulo, nesta terça-feira (25) para cumprir a participação na reta final do Brasileirão. Durante a viagem, torcedores do time rival Corinthians, encontraram com os jogadores no aeroporto.
Uma torcedora do time paulista, aproveitou o momento para gravar o momento com o clássico grito da torcida. "Vai Corinthians", gritou.
Parece que falar ''Vai Corinthians'' deixa o Felipe Melo irritado, hein?!
— Meu Timão (@MeuTimao) October 25, 2022
🎥 Mariana Novaes e Ronei Nascimento pic.twitter.com/ZDKjJnbgRC
Incomodado com a situação, Felipe Melo, jogador do Fluminense, foi tirar satisfação com a torcedora que gravou o vídeo.
As imagens viralizaram nas redes sociais e muitos internautas reagiram a situação, zombando do ocorrido.
Corre felipe melo, corre. Vai perder o voo. Corre corre corre pic.twitter.com/KzrDkgoyAF
— Mateus Novais (@mateusnovais04) October 25, 2022
Maior que o Itaquera FC... pic.twitter.com/QFukzxoDwX
— J.Ventura (@venturah77) October 25, 2022
A partida entre Fluminense e Corinthians está marcada para esta quarta-feira (26), às 21h45. O jogo deve acontecer na NeoQuímica Arena, e a diputa e pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

Relembre a Lei Mariana Ferrer, criada após revolta com audiência do caso

Caso Palmeiras: Laudo do IML não aponta lesões corporais, mas Polícia Civil mantém investigação de suposto abuso infantil

Silvia Abravanel anuncia pré-candidatura e disputa vaga na Câmara pelo PSD

Incêndio destrói galpão de distribuidora de autopeças na Lapa, em São Paulo

Negociações climáticas em Bonn encerram etapa sem texto final aprovado

Gilmar critica atuação de Mendonça em tratativas de delação de Vorcaro e vê semelhanças com a Lava Jato

Influenciador relata ter sido retirado de campanhas publicitárias por causa da deficiência: “Disseram que eu causaria constrangimento”

Anvisa aprova primeiro remédio não hormonal contra ondas de calor da menopausa

Polícia estoura canil clandestino na Zona Leste de SP e resgata mais de cem felinos de raça