Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Ex-presidente do Vasco fala sobre planos para obter a concessão do Maracanã

Jorge Salgado encerrou seu mandato passando a responsabilidade para o novo presidente Pedrinho, que irá seguir com os planos para o uso do estádio

Ex- presidente do Vasco fala sobre os planos para obter a concessão do Maracanã - Imagem: reprodução Twitter I @goleada_info
Ex- presidente do Vasco fala sobre os planos para obter a concessão do Maracanã - Imagem: reprodução Twitter I @goleada_info

Milleny Ferreira Publicado em 24/01/2024, às 09h54


Com a reforma do estádio de São Januário, o cruzmaltino tem planos de mandar seus jogos para o Maracanã, de acordo com a confirmação do ex- presidente do clube, Jorge Salgado.

Durante a cerimônia do mandato do novo presidente, Pedrinho, foi revelado que mesmo sem ter vencido a disputa pelo estádio do Maracanã, a proposta do Vasco teria sido maior. Atualmente, o estádio está sendo utilizado pela união Fla-Flu.

“Chegamos na situação em que chegamos por abandonar o Maracanã, que hoje é uma mina de ouro. Uma fonte de receita extraordinária para Flamengo e Fluminense. Imaginem vocês o seguinte: o Vasco no Maracanã e o Flamengo fora. Como estaria a situação do Flamengo jogando em estádios menores? A volta do Maracanã é estratégica e prioridade 1 no Vasco. A SAF sabe disso. Temos certeza que entregamos a melhor proposta. Todos trabalharam nisso. A SAF trouxe parceiros internacionais. Temos que voltar para o Maracanã”, relata Salgado.

O ex-presidente ainda comentou sobre a reforma do estádio gigante da colina, e que para iniciar as obras o clube precisa da aprovação da Câmara dos Vereadores, mas isso já é uma ação a ser tomada pelo atual presidente, Pedrinho, de acordo com o portal Itatiaia.

Jorge Salgado por fim, comenta que acha que passou o bastão após um mandato muito bom, que foram feitas boas contratações para o elenco do clube e são motivo de muito orgulho para ele. 

“Acertamos nas contratações no segundo semestre. Já temos uma base para esse ano e tudo se encaixou no meu final de mandato. Os salários estão em dia. Estávamos incomodados com as notícias de atrasos. Os impostos também estão em dia. O fundo de garantia está em dia. Ou seja, é outro Vasco. Estamos em um momento de sair das amarras do passado para um futuro com mais expectativas”, comemorou Salgado.

Compartilhe  

últimas notícias