Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo 2022

Esposa de Daniel Alves diz o que pensa sobre futebol do marido

O jogador e Joana Sanz estão juntos há mais de sete anos

Daniel Alves e Joana Sanz estão juntos há mais de sete anos - Imagem: reprodução Instagram @joanasanz
Daniel Alves e Joana Sanz estão juntos há mais de sete anos - Imagem: reprodução Instagram @joanasanz

Jessica Anjos Publicado em 10/12/2022, às 20h51


Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, fez uma publicação nas redes sociais na manhã deste sábado para dar sua opinião sobre as críticas ao seu marido após a derrota do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo do Catar 2022. 

Desde a convocação do time brasileiro que disputaria o Mundial, o nome de Daniel Alves na lista de Tite foi o mais criticado. 

daniel-alves
Caption

"Eu passei a noite inteira tentando entender o que aconteceu... Não acredito que o sonho acabou. Você chegou até lá lutando para caral**, com muitos impedimentos e muitas portas fechadas. Muitas pessoas não acreditavam em você, pela idade falavam... Ingrato, né? O maior campeão da história do futebol medido pela idade no cartão de identificação. Mas você não desistiu, você fazia o dobro do que os outros faziam, você malhava em casa quando os outros saíam de férias, você treinava no campo com outros times para chegar até lá", começou Joana no texto da legenda da publicação.

"Você fez tudo e mais para chegar até lá. Você merece tudo de melhor dessa vida, porque você trabalha para conseguir e não desiste! A vida é isso não desistir", continuou. 

Joana afirma no texto que futebol dá alegria, mas também tristeza, "mas jogo é assim". "Sabe uma coisa? Estou enormemente orgulhosa de você, é um exemplo de esforço e superação para muitas pessoas, mas sobretudo para mim, porque você me faz acreditar em que tudo mundo consegue tudo lutando. Te amo incondicionalmente. Seguimos para arriba siempre", finalizou. 

Daniel Alves só entrou em campo duas vezes neste mundial: jogou os 90 minutos contra Camarões, quando o Brasil perdeu para o time de 1x0, e entrou aos 18 minutos do segundo tempo contra a Coreia do Sul, quando o Brasil ganhou por 4x1.

O jogador brasileiro, que atualmente joga pelo Pumas do México, publicou uma carta aberta para se despedir de Tite. Daniel Alves agradeceu ao técnico por todo ensinamento, dentro e fora do campo, dizendo que "existem medalhas que não se colocam no peito". 

Compartilhe  

últimas notícias