Diário de São Paulo
Siga-nos
Eita!

Cristiano Ronaldo "não aguenta mais" jogar na Arábia Saudita e pode rescindir com Al-Nassr

A notícia foi revelada recentemente por um jornal espanhol

No início do mês de maio, o jornal catalão El Nacional revelou que a aventura do português por solo saudita pode durar menos tempo do que o esperado. Agora, o jornal espanhol Mundo Deportivo praticamente confirmou a informação - Imagem: reprodução/Twitter
No início do mês de maio, o jornal catalão El Nacional revelou que a aventura do português por solo saudita pode durar menos tempo do que o esperado. Agora, o jornal espanhol Mundo Deportivo praticamente confirmou a informação - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 25/05/2023, às 18h19


Que Cristiano Ronaldo é um dos melhores jogadores da história do futebol todos já sabem. No entanto, a vida do craque não parece estar nada fácil na Arábia Saudita, tanto dentro das quatro linhas como também fora delas.

Depois de rumores que apontaram que CR7 e a namorada Georgina Rodriguez estariam passando por uma crise no relacionamento, no início do mês de maio, o jornal catalão El Nacional revelou que a aventura do português por solo saudita pode durar menos tempo do que o esperado.

Agora, na última terça-feira (23), o jornal espanhol Mundo Deportivo praticamente confirmou a informação, dando ainda mais detalhes da situação de Cristiano no Al-Nassr.

O craque português praticamente não possui mais nenhum interesse em cumprir o contrato que tem no futebol saudita e deseja deixá-lo o mais rápido possível.

Após a reportagem do El Nacional revelar que o atacante não estaria se adaptando bem ao país e ao idioma local, o conhecido ‘MD’ afirmou que o astro sentiu fortes diferenças sociais e estruturais comparado aos países em que viveu antes. Cristiano, dessa forma, deseja voltar para a Europa ou buscar mercado em outro país.

A publicação do periódico da Espanha, porém, não revelou nenhum provável destino para Cristiano Ronaldo.

Para quem não se lembra, na última janela de transferências do futebol europeu, o craque teve problemas para encontrar um novo clube depois de ter rescindido o contrato com Manchester United no final do ano de 2022.

De acordo com o jornal espanhol, o craque de Portugal estaria insatisfeito em um nível tão alto que estaria, inclusive, considerando a possibilidade de realizar uma rescisão unilateral. Neste caso, o português precisaria pagar uma indenização do próprio bolso para a equipe da Arábia Saudita, com valor a ser definido.

Para quem não se lembra, CR7 chegou ao Al-Nassr cerca de seis meses atrás, depois da Copa do Mundo de 2022 no Catar. Ele foi anunciado pelo time saudita no dia 30 de dezembro e assinou um contrato de dois anos e meio.

Conforme diferentes publicações da imprensa internacional, o acordo entre clube e jogador prevê ganhos de quase 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, entre salário e acordos de publicidade.

Vale mencionar também que o Al-Nassr pode terminar a temporada sem vencer nenhum título. O clube foi eliminado da Copa do Rei Saudita e atualmente é 2º colocado na liga nacional, três pontos atrás do líder Al Ittihad.

Compartilhe  

últimas notícias