Diário de São Paulo
Siga-nos
Final da Libertadores

Corinthians x Flamengo pela final da Libertadores; veja horário e onde assistir

A expectativa dos torcedores é grande para o jogo de ida das quartas de final do campeonato

Corinthians x Flamengo pela final da Libertadores; veja horário, onde assistir e mais informações abaixo - Imagem: reprodução Meu Timão
Corinthians x Flamengo pela final da Libertadores; veja horário, onde assistir e mais informações abaixo - Imagem: reprodução Meu Timão

Vitória Tedeschi Publicado em 02/08/2022, às 18h49


Corinthians e Flamengo se enfrentam hoje, terça-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores e a expectativa dos torcedores é grande.

O duelo de volta, no Maracanã, será na próxima terça-feira, no mesmo horário. A equipe paulista vem de vitória no Brasileirão, enquanto o clube carioca não sabe o que é perder há seis jogos (a última derrota foi justamente para o Corinthians, com gol contra de Rodinei, em Itaquera, pelo Brasileirão).

Onde assistir?

A partida terá duas opções de transmissão. A primeira é na TV aberta, pelo SBT, que transmitirá come exclusividade. Já na TV fechada, a única opção é acompanhar pelaConmebol TV, que funciona como um pay-per-view. 

Existe ainda a possibiliade de acompanhar o jogo pelo O Globo, que fará o acompanhamento em tempo real no site, ou pelo portal Meu Timão, que também fará a cobertura de maneira online e gratuita para os torcedores corinthianos.

Possíveis escalações

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Balbuena (Raul Gustavo) e Fábio Santos; (Lucas Piton) Du Queiroz, Cantillo e Maycon; Adson, Gustavo Mosquito e Yuri Alberto.

Flamengo: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Desfalques

Corinthians: Com dores musculares, Willian é desfalque de última hora. Já o zagueiro Raul Gustavo sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e é dúvida. Outros dois prováveis desfalques são Júnior Moraes (entorse no tornozelo) e Renato Augusto (lesão muscular), que vem treinando com o grupo, mas tem poucas chances de estar no banco de reservas. Além de Paulinho, que teve lesão grave no joelho, só volta em 2023.

Flamengo: O clube não pode contar com Bruno Henrique (cirurgia no joelho), Rodrigo Caio (lesão no menisco) e Diego Alves (tratamento de dores no púbis).

Arbitragem

  • Árbitro: Patrício Loustau (Argentina)
  • Assistentea: Juan Pablo Belatti e Facundo Rodríguez (ambos da Argentina)
  • Quarto árbitro: Nicolas Lamolina (Argentina)
  • Árbitro de vídeo: Germán Delfino (Argentina)
Compartilhe  

últimas notícias