Após a classificação contra o Boca Juniors, o Corinthians anunciou na tarde da última quinta-feira (7) que fará um treino aberto à torcida.

Redação Publicado em 08/07/2022, às 00h00 - Atualizado às 12h57
Após a classificação contra o Boca Juniors, o Corinthians anunciou na tarde da última quinta-feira (7) que fará um treino aberto à torcida e público geral na noite desta sexta-feira (8), na Neo Química Arena. A abertura dos portões será às 17h e o início do treino às 19h30 (horário de Brasília). E a entrada custa 1 kg de alimento não perecível ou um agasalho.
Na ocasião, dois dias antes do jogo contra o Flamengo, às 16h deste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time promete uma surpresa ao Fiel Torcedor, que na prática, é a apresentação do novo centroavante do clube, Yuri Alberto.
Antes da atividade no gramado, o jogador será apresentado à torcida e, após o treinamento, concederá entrevista coletiva à imprensa.
Sob o comando do técnico Vítor Pereira, na entrada do treino com os craques do Timão, será preciso ter em mãos o voucher emitido no site www.fieltorcedor.com.br para participar – poderá ser impresso ou na tela do celular. A impressão não será feita no estádio, somente de forma online.
A prioridade para a emissão dos vouchers de entrada será dos sócios torcedores do Timão. O público geral pôde garantir sua entrada para o treino aberto a partir das 10h (horário de Brasília) desta sexta-feira (8), porém, os ingressos já foram esgotados.
Para o evento, o clube abrirá os setores Norte, Sul, Leste Inferior, Leste Superior, Oeste Superior e Oeste Inferior. A transmissão em tempo real será realizada no aplicativo Universo SCCP.
As vagas de estacionamento serão cobradas e poderão ser compradas pelo site ou pagas na entrada. Estarão abertos ao público os estacionamentos E4 e E5, com vaga pelo valor único de R$60.
O último treino aberto do time foi em 2018, sob o comando do ex-técnico Jair Ventura, nas vésperas da semifinal da Copa do Brasil, também contra o Flamengo.A Fiel torcida compareceu em peso, 38 mil ingressos foram reservados para a atividade, mediante a troca por 1 kg de alimento.

Último treino aberto foi em 2018 e teve estádio lotado e muita comemoração / Imagem: reprodução Instagram @corinthians
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Messi fica fora de treino antes da semifinal da Copa do Mundo

São Paulo registra madrugada mais fria do ano e cidade aciona plano de proteção contra baixas temperaturas

O fim da Ordem Mundial: 2026 e o retorno do "cada um por si"

Lula sanciona lei que torna obrigatória educação política e cidadania nas escolas

França celebra a Bastilha, mas enfrenta uma batalha pela própria identidade

Trump revoga taxa de 20% sobre navios em Ormuz, mas mantém bloqueio ao Irã

OAB recorre ao STF após Moraes impedir visitas de Flávio Bolsonaro ao pai

França e Espanha decidem vaga na final da Copa do Mundo