Diário de São Paulo
Siga-nos
Jogão!

Copa Sul-Americana: São Paulo se prepara para jogar contra o Ceará nessa quarta-feira

Os dois times invictos no campeonato disputarão a ida das quartas no morumbi

Os dois times invictos no campeonato disputarão a ida das quartas no morumbi - Imagem: Pixabay
Os dois times invictos no campeonato disputarão a ida das quartas no morumbi - Imagem: Pixabay

João Perossi Publicado em 02/08/2022, às 15h17


Nessa quarta-feira (2) São Paulo e Ceará disputarão o jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, no estádio do Morumbi. Os dois times estão invictos no campeonato, e o time tricolor aposta em um bom resultado em casa para a decisão.

Para tanto, planeja juntar número grande de torcedores no Morumbi. Até o momento, 45 mil ingressos já foram vedidos para assistir o embate decisivo. Tendo o primeiro jogo no estádio próprio, o São Paulo treinou nessa segunda-feria (1) focado no embate contra os cearenses, e novidades apareceram no gramado.

A equipe, que amargou uma derrota contra o Athletico-PR no último domingo, contou com Alisson, Luan, Patrick e Reinaldo nos treinos, mas o treinador Ceni contou em entrevista que ainda não tem certeza sobre a participação dos jogadores na decisão contra o Ceará:

"Pronto para o jogo de quarta, não acho que tenha nenhum pronto para jogo. Como começo de transição, talvez já tenha Reinaldo nessa semana e Patrick. Alisson já está numa transição maior, não sei se para quarta-feira. No mais tardar no sábado, vamos ter mais jogadores do meio de campo para frente”, declarou Rogério Ceni.

O treinador ainda terá que se desdobrar taticamente para conseguir uma boa escalação no jogo de quarta, uma vez que Arboleda, André Anderson e Caio seguem se recuperando das lesões.

O jogos de ida e volta acontecerão às 19h15, no Morumbi e no Estádio Vovozão.

Compartilhe  

últimas notícias