Diário de São Paulo
Siga-nos
POLÊMICA

Campeão com a França detona Neymar e comemora lesão do brasileiro: "Acho ele insuportável"

O jogador será submetido a uma cirurgia no tornozelo direito

Campeão com a França detona Neymar e comemora lesão do brasileiro: "Acho ele insuportável" - Imagem: reprodução / Instagram @neymarjr
Campeão com a França detona Neymar e comemora lesão do brasileiro: "Acho ele insuportável" - Imagem: reprodução / Instagram @neymarjr

Nathalia Jesus Publicado em 07/03/2023, às 10h10


Neymar sofreu mais uma lesão no tornozelo e não deve mais atuar pelo Paris Saint-Germain nesta temporada europeia. No entanto, nem todos acharam que o desfalque fará tanta falta para o time francês.

Christophe Dugarry, ex-jogador e comentarista de futebol, disse ao programa francês 'RMC Sports' que está feliz pela lesão de Neymar e detonou o atacante.

De acordo com informações do GE, o campeão da Copa do Mundo de 1998 pela França afirmou que o PSG terá uma "chance incrível" de jogar sem o brasileiro.

"Estou muito feliz pelo PSG que Neymar esteja lesionado. Não consigo mais vê-lo. Não consigo mais fazer isso. Acho ele insuportável em seus dribles, em sua atitude. Não quero vê-lo mais no campo. Isso me cansa", comentou.

Por outro lado, Dugarry também disse que a equipe de Paris terá dificuldades para substituir Neymar em campo.

Na tarde da última segunda-feira, o Paris Saint-Germain anunciou que o atacante da seleção brasileira irá se submeter a uma cirurgia no tornozelo direito. O jogador está afastado dos campos desde que sofreu uma pancada da vitória do PSG diante do Lille, em 19 de fevereiro.

A expectativa do clube é de que Neymar fique longe dos gramados de três a quatro meses. No entanto, mesmo que a previsao mais otimista do PSG se cumpra, o brasileiro não consegue mais atuar na atual temporada europeia.

Compartilhe  

últimas notícias