Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Admitiu! Neymar revela qual time de futebol tem a melhor torcida do mundo

O craque participou de entrevista com o youtuber Fiago

Com ótimas passagens por vários times (Santos, Barcelona e PSG), ele teve a oportunidade de jogar em muitos estádios e experienciar várias torcidas - Imagem: reprodução/Twitter @njdmarlon
Com ótimas passagens por vários times (Santos, Barcelona e PSG), ele teve a oportunidade de jogar em muitos estádios e experienciar várias torcidas - Imagem: reprodução/Twitter @njdmarlon

Thais Bueno Publicado em 29/01/2023, às 12h26


Neymar ainda é, hoje, um dos melhores jogadores do mundo. Quando está em boa forma física e com vontade de jogar futebol, é muito difícil parar o craque dentro de campo.

Com ótimas passagens por vários times (Santos, Barcelona e PSG), ele teve a oportunidade de jogar em muitos estádios e experienciar várias torcidas, tanto brasileiras quanto europeias.

Na última quinta-feira (26), um vídeo do atleta sendo entrevistado pelo youtuber Fiago viralizou. Na filmagem, o craque revelou qual time de futebol tem a melhor torcida do mundo em sua opinião.

"Neymar, você jogou em vários estádios ao redor do mundo e contra vários times. Se você tivesse que escolher um estádio em que você tenha vivenciado a melhor atmosfera, com os melhores torcedores, a torcida mais impressionante, qual clube seria?", questionou o influencer.

No início, o camisa 10 da seleção brasileira pareceu pensar na resposta. Contudo, após alguns segundos, a resposta já estava na ponta da língua.

"Essa é difícil. Não sei. Para mim, Flamengo", apontou o astro.

Neymar avaliou que a torcida flamenguista tornou a atmosfera do estádio a melhor que já vivenciou. Foi essa simples resposta que deixou os torcedores do rubro-negro carioca extremamente felizes nas redes sociais.

O youtuber, então, disse ter ficado surpreso com a resposta do brasileiro. Na legenda do vídeo, ainda perguntou aos seus seguidores quem iria viajar com ele para ver um jogo do Flamengo in loco.

Assista:

A torcida do Flamengo ficou muito animada com a menção. Isso porque Neymar já falou algumas vezes sobre a equipe e, inclusive, já posou para fotos com a camisa do clube carioca.

O camisa 10 do PSG já enfrentou o Fla algumas vezes enquanto ainda estava no Santos. Um dos jogos mais famosos que o atacante esteve presente foi o Santos 4x5 Flamengo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão de 2011.

Na partida, Neymar marcou duas vezes, enquanto Ronaldinho Gaúcho fez três para o time do Rio de Janeiro.

Compartilhe  

últimas notícias