Diário de São Paulo
Siga-nos
Libertadores

Torcedores do Corinthians e do Flamengo entram em conflito e 46 são presos; assista

As confusões aconteceram na última terça-feira (9) no entorno do Maracanã

Torcedores do Corinthians e do Flamengo entram em conflito e 46 são presos; assista - Imagem: reprodução Meu Timão / Band
Torcedores do Corinthians e do Flamengo entram em conflito e 46 são presos; assista - Imagem: reprodução Meu Timão / Band

Vitória Tedeschi Publicado em 11/08/2022, às 17h41


A noite da última terça-feira (8), quando o Corinthians e Flamengo se enfrentaram pelas quartas de final da Libertadores, foi marcada por conflitos entre os torcedores e com a polícia. Com os ânimos a flor da pele pela decisão, alguns foram até mesmo presos.

De acordo com o portal Meu Timão, que ouviu torcedores que estavam no estádio, mesmo dentro do estádio houve agressão. O ex-deputado estadual de São Paulo, Donisete Braga, foi agredido com seu filho e um casal de amigos dentro do Maracanã.

Deram murro no meu filho, espacaram meu filho, fiquei pra socorrer e me esmurraram. Um grupo de uns 50 flamenguistas. Deram chuter na cabeça, estouraram o nariz do meu filho", contou Donisete ao Meu Timão.

Além de Donisete, outros torcedores também relataram terem sido agredidos e até mesmo roubados. Outro corinthiano entrevistado contou que antes de o jogo começar foi abordado por flamenguistas que o fizeram tirar o agasalho, que escondia a camiseta do time, e a roubaram. 

Além do conflito entre torcidas, flamenguistas também acabaram se envolvendo em um confronto com a polícia antes do início do jogo. De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, 46 torcedores do Flamengo foram detidos. 

Veja o confronto com a polícia:

Compartilhe  

últimas notícias