Diário de São Paulo
Siga-nos
Negou!

Xuxa dispensa convite de Eliana para Teleton por rancor de Silvio Santos

Seria a segunda participação da apresentadora no evento

A presença da mãe de Sasha Meneghel seria importante - Imagem: reprodução/Twitter @TVObservatorio e @HugoGloss
A presença da mãe de Sasha Meneghel seria importante - Imagem: reprodução/Twitter @TVObservatorio e @HugoGloss

Thais Bueno Publicado em 06/10/2022, às 17h15


A apresentadora Xuxa Meneghel rejeitou recentemente um convite para participar do Teleton 2022. O evento, que irá acontecer nos dias 4 e 5 do mês de novembro, é uma maratona beneficente do SBT que dá todo o apoio à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

A presença de Xuxa no evento estava sendo planejada por Eliana. Contudo, ela recusou o convite da outra apresentadora por guardar rancor de uma atitude de Silvio Santos. 

A ex-Globo possui certa mágoa do apresentador que já é antiga: vem desde quando ela ainda estava na Record e ele a chamou de "rapaz americano".

Caso tivesse aceitado participar, essa seria a segunda vez que Xuxa estaria no evento, relembrando a primeira em 2015, quando foi liberada para estar presente na maratona, embora tivesse acabado de ser contratada pela emissora de Edir Macedo.

A presença da mãe de Sasha Meneghel no programa seria muito importante, não só para arrecadar mais doações, mas também pela artista ser um dos grandes nomes da televisão brasileira.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Eliana convidou Xuxa e Angélica para o Teleton 2022. Apesar da apresentadora ter negado, a esposa de Luciano Huck deu sinal verde e segue tentando encaixar a participação entre seus compromissos.

Mesmo que ainda não tenha nada confirmado oficialmente, os bastidores do SBT estão otimistas com a participação de Angélica.

Meneghel, que hoje está com 59 anos, disse para Eliana que estaria ocupada no mês do evento com as produções do filme Fada, baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças. A participação dela no projeto já estava fechada desde o ano passado.

No entanto, o convite foi de fato negado pela mãe de Sasha pois guarda rancor de Silvio Santos. Na época de sua primeira participação no Teleton, ela usava um cabelo loiro bem curto.

Depois da maratona, o dono do SBT comentou que a apresentadora não era mais a mesma e criticou, em tom brincalhão, o estilo dela.

"Acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano. A gente quer ver a Xuxa de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano. O que a gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record".

Dias depois do acontecimento, Xuxa não deixou barato e abriu seu programa ao vivo na emissora de Macedo com uma provocação: "Sejam bem-vindos ao programa do rapaz americano".

Silvio Santos nunca se desculpou pelo ocorrido e ela tem receio de que algo parecido aconteça de novo.

A presença do apresentador no Teleton de 2022 ainda não é certa; tudo depende de seu humor e da sua vontade de se deslocar para os estúdios do SBT.

Compartilhe  

últimas notícias