Diário de São Paulo
Siga-nos
Amigas ou rivais?

Após revelação de novo projeto, Sandy e Wanessa de Camargo comentam sobre antiga rixa

Wanessa é a primeira convidada para a segunda edição do projeto "Nós, Voz, Eles", série de duetos com Sandy

Sandy e Wanessa de Camargo revelam primeiro projeto juntas e comentam antiga rixa - imagem: montagem reprodução Instagram @sandyoficial
Sandy e Wanessa de Camargo revelam primeiro projeto juntas e comentam antiga rixa - imagem: montagem reprodução Instagram @sandyoficial

Fernanda Viana Publicado em 01/08/2022, às 16h54


Sandy e Wanessa Camargo mostraram nesta segunda-feira (1) um trecho da primeira parceria das duas, a música "Leve". As cantoras também divulgaram um vídeo dos bastidores da produção do trabalho.

A colaboração faz parte da segunda edição do projeto "Nós, Voz, Eles", série de duetos com Sandy. Nos bastidores, Sandy e Wanessa falaram sobre a rixa entre as duas criada pelo público.

"A gente tem que falar disso, porque o que foi feito com a gente na mídia, o que eu senti e eu falei para você que sempre fui sua fã. [...] Me colocaram em um lugar, como se eu estivesse para fazer o jogo e sem perceber estava ali", apontou Wanessa.

"[A rixa] era mais para saciar a vontade dessas pessoas de precisar ter intriga, rivalidade, contraponto, contrapeso...", acrescentou Sandy.

Sandy também contou como sentiu que a música seria para Wanessa no momento em que começou a composição, devido ao divórcio recente da cantora.

"Eu estou em um momento na minha vida buscando isso, buscando minha prórpia voz, leveza nas coisas, trazendo para minha vida um lugar de mais paz e essa música fala disso. Eu estou reaprendendo a ser, ser leve nas coisas difíceis", afirmou Wanessa emocionada ao fim do vídeo.

A faixa "Leve" terá um clipe e será lançada nas plataformas de streaming na próxima quinta-feira (4). Confira o vídeo: 

Compartilhe  

últimas notícias