Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridade

Silvio Santos choca os fãs com novo visual para possível retorno à TV

As imagens do apresentador foram compartilhadas nas redes por Ratinho

Silvio Santos, apresentador do "Programa Silvio Santos", no SBT - Imagem: reprodução/SBT
Silvio Santos, apresentador do "Programa Silvio Santos", no SBT - Imagem: reprodução/SBT

Mateus Omena Publicado em 09/09/2022, às 16h47


Silvio Santos chamou a atenção dos fãs recentemente ao aparecer com novo visual e dar a entender que se prepara para um possível retorno à TV.

O apresentador e dono do SBT foi flagrado vestindo um pijama e com tinta nos cabelos e na sobrancelha, no salão de beleza do cabeleireiro Jassa, em São Paulo, nesta quinta-feira (8). Ele estava acompanhado de Ratinho, também apresentador da emissora.

O momento foi compartilhado nas redes sociais por Ratinho, que também aproveitou para declarar sua admiração por Silvio.

“Saudade do meu chefe, encontrei hoje no Jassa”, escreveu na legenda de sua postagem no Instagram.

Silvio está afastado da TV desde junho deste ano sem revelar o motivo. Mesmo assim, a revelação de seu novo visual deixou os fãs de queixo caído. Muitos internautas também manifestaram entusiasmo com a possibilidade de Silvio voltar a apresentar programas do SBT.

No entanto, o dono da emissora afirmou anteriormente que não pretende se aposentar e parar de gravar seu programa.

O salão do Jassa é um dos locais bastante visitados por Silvio, que geralmente é atendido antes de partir para as gravações.

De acordo com a coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles, fontes próximas do apresentador informaram que ele se prepara para voltar ao trabalho, embora não haja uma data para a retomada das gravações.

Motivo dos afastamentos

Silvio Santos deu um tempo para seus trabalhos em frente às câmeras por quase dois anos, após o início da pandemia, retornando em julho do ano passado. Na época, o apresentador foi recebido com gritos da plateia. Mas, logo depois, ele acabou testando positivo para a Covid-19.

Em abril de 2022, Silvio retornou aos estúdios, mas precisou se afastar dos trabalhos presenciais novamente, dois meses depois. Durante sua ausência, o comando do “Programa Silvio Santos” esteve sob a responsabilidade de sua filha, Patrícia Abravanel.

Compartilhe  

últimas notícias