Diário de São Paulo
Siga-nos
Namoro

Whindersson ou Vitão? Luisa Sonza revela por qual deles foi mais apaixonada e com qual voltaria

O mistério sobre o estado civil da cantora começou após um post feito por ela nas redes sociais

Cantora e compositora Luísa Sonza - Imagem: reprodução/Facebook
Cantora e compositora Luísa Sonza - Imagem: reprodução/Facebook

Mateus Omena Publicado em 20/05/2023, às 11h09


Os fãs de Luísa Sonza demonstram grande inquietação com o estado civil da cantora e principalmente com quem ela está namorando.

Depois de se relacionar por anos com Whindersson Nunes e Vitão, a artista gaúcha segue solteira, no entanto revelou recentemente que está aberta para novos amores.

Na última quinta-feira (18), em uma publicação no Twitter, Luísa resolveu falar abertamente sobre seu coração e afirmou que estava apaixonada.

“Bom dia me apaixonei por uma pessoa que não conheço ontem a noite. Achei que era o Rivotril, mas acordei de manhã e segui apaixonada. O problema sou eu mesmo”, disse.

A cantora anunciou o término com Vitão em agosto de 2021 e desde então não assumiu namoro com mais ninguém.

Após o relato, os seguidores da cantora entraram na brincadeira: “Pior é quando você se apaixona por alguém que nem viu pessoalmente e PIOR ainda é quando você tem ciúmes dessa pessoa”, escreveu o seguidor identificado como Gabriel.

Problemas

No último sábado (13), Luísa Sonza usou as redes sociais, para falar sobre exaustão física e emocional, que vem sentindo nos últimos meses, que também provocou doenças como úlcera, inflamação no siso e problemas no joelho, lombar e na garganta.

Em seu desabafo, a cantora explicou quando percebeu que estava em seu limite: “Muito louco que por mais que a gente queira trabalhar e trabalhar tem uma hora q o corpo simplesmente pifa e fala: gata quem manda aqui sou eu, tu para e respeita sua saúde e seu corpinho e tenha LIMITES.

Terminei a turnê sem voz, sem quadril, sem lombar, sem joelho, cabelo vocês já sabem, vitaminas abaixo de zero, inflamação no siso tendo q tirar todos entre outra gracinhas mais”, disse.

Luísa encerrou a turnê Doce 22 no final de abril, com shows no Rio Grande do Sul, sua terra natal.

Compartilhe  

últimas notícias