Diário de São Paulo
Siga-nos
Carnaval 2023

VIRALIZOU! Fantasia de Carnaval deixa web impressionada com a criatividade do brasileiro

A moça foi gravada na folia durante o último sábado (18)

A filmagem foi realizada durante o último sábado (18), em Aracati, que fica a 150 quilômetros de Fortaleza, capital do estado do Ceará - Imagem: reprodução/Twitter @dsousadf
A filmagem foi realizada durante o último sábado (18), em Aracati, que fica a 150 quilômetros de Fortaleza, capital do estado do Ceará - Imagem: reprodução/Twitter @dsousadf

Thais Bueno Publicado em 21/02/2023, às 16h03


Recentemente, durante uma celebração de Carnaval, uma mulher viralizou nas redes sociais por sua fantasia. Ela foi filmada vendendo aplicações de desodorante por apenas R$ 1,99 em meio de foliões em um bloquinho de rua

O slogan da fantasia da moça dizia o seguinte: "Desodorante vencido? Resolvo seu problema". A filmagem foi realizada durante o último sábado (18), em Aracati, que fica a 150 quilômetros de Fortaleza, capital do estado do Ceará.

Nas imagens gravadas, é possível perceber a mulher segurando duas embalagens de desodorantes. A placa que ela carrega esclarece que o valor de R$ 1,99 serve apenas para uma aplicação, em somente uma das axilas.

Quem teve a ideia da fantasia foi Vania Penha, que é supervisora de marketing. Em entrevista ao G1, ela contou que a ideia surgiu alguns anos atrás e que já venceu um concurso de fantasia por conta da ideia maravilhosa.

"Se eu for brincar o carnaval, só me fantasio com algo que tem a minha cara. Não me interesso em ir de gatinha, de coelhinha, nada disso. Tem de ter coragem para fazer isso. Não é toda mulher que teria. As minhas amigas mesmo não queriam nem ficar perto de mim", afirmou.

A web ficou chocada com a criatividade e, além disso, também se impressionou com a capacidade do brasileiro de conseguir lucrar em qualquer situação. A fantasia dela, inclusive, até inspirou outras pessoas a fazerem o mesmo, como foi visto no Carnaval de Vitória, no Espírito Santo.

Confira aqui:

"Janja" conquistou o público

Em um vídeo publicado nas redes sociais, a maranhense Nívia Sampaio, de 42 anos, viralizou na web por sua semelhança com Janja.

Nívia é muito parecida fisicamente com a esposa do presidente da República e a fantasia, com todos os detalhes possíveis, apenas serviu para ressaltar este fato. Ela estava vestindo uma faixa presidencial e segurando nas mãos uma pelúcia que representava a cadela de nome "Resistência"

Os foliões que estavam no local, inclusive, até pediram para tirar fotos com ela. Além disso, a filmagem que mostra Nívia fantasiada junto com o marido Dannyel Pereira já possui mais de 1,7 milhões de visualizações em uma rede social.

Compartilhe  

últimas notícias