Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Viih Tube dá detalhes de como descobriu sua gravidez: ''Dor''

Lua, fruto do relacionamento da influenciadora com o ex-BBB Eliezer, está com 6 meses

Viih Tube dá detalhes de como descobriu sua gravidez, fruto do relacionamento com Eliezer. - Imagem: reprodução I Instagram @viihtube
Viih Tube dá detalhes de como descobriu sua gravidez, fruto do relacionamento com Eliezer. - Imagem: reprodução I Instagram @viihtube

Juliane Moreti Publicado em 17/10/2023, às 15h04


Recentemente, Viih Tube comentou ao público como descobriu sua gravidez de Lua, fruto do relacionamento da influenciadora com o ex-BBB Eliezer, que completou 6 meses de idade recentemente.

Durante em um bate-papo em um podcast, Viih comentou que não estava vendo mudanças no corpo, mas passou a sentir dores durante as relações sexuais e percebeu que não era normal. Seu companheiro também incentivou a influenciadora para que ela procurasse uma ginecologista.

Acompanhada da mãe, Viih Tube conseguiu ser atendida. A médica, ao analisar, comentou sobre o tamanho do útero durante um exame transvaginal e apresentou duas possibilidades: ou um cisto, ou uma gravidez.

''Eu estava em época de menstruar. Então, quando você vai menstruar, automaticamente o útero fica grande mesmo. E aí a médica que analisou, falou: 'ou pode ser um cisto e você está sentindo dor por conta disso, pode gerar uma infecção, no canal [vaginal] ou é uma gravidez''', disse. 

Mãe e filha ficaram surpresas, com a influenciadora contou, e as duas começaram a dar risada ao sentir nervosismo na situação. A médica ainda citou que era necessário um teste de gravidez, porque, caso desse negativo, era preciso entrar com remédios fortes para tratar o possível problema. 

''Ela [a médica] me explicou. E ela falou que, se fosse o caso do cisto, eu teria de tomar uma medicação, e que, se eu estivesse grávida, eu não poderia tomar. Por isso ela falou: 'você só pode começar o tratamento do que pode ser e investigar melhor, tomar a medicação para a infecção que eu estava, se você fizer o teste [de gravidez] e der negativo. Porque senão faz mal para a gestação e para o bebê''', continuou. 

Assim que deixou o consultório, Viih Tube passou na farmácia e comprou um teste de gravidez, mas não estava se sentindo bem com a possibilidade não planejada. Eliezer percebeu que ela chegou pálida e tremendo, e passou a perguntar o que tinha acontecido.

A influenciadora falou sobre as duas ocasiões possíveis, explicadas pela médica, e citou que tinha o teste em mãos. Ele, então, disse que não gostaria de esperar para saber o resultado, e, após jantar, ela fez o procedimento correto, que deu positivo: os dois seriam pais!

Apesar de não ter sido uma gravidez planejada, ao contar ao público, Viih Tube comentou que sempre quis ser mãe cedo, para repetir a história com sua genitora, e afirmou, com poucas semanas de gestação, que a criança era e é muito amada. 

Compartilhe  

últimas notícias